in ,

Marília Mendonça estrearia como atriz em série da Globoplay

Cantora participaria da série “Rensga Hits”, com Alice Wegmann e Deborah Secco.

Foto: Instagram @mariliamendonca

Um verdadeiro fenômeno na música, com uma carreira cheia de sucessos e bastante consolidada, Marília Mendonça, antes de morrer em um acidente de avião nesta sexta-feira (05), já se preparava para novas aventuras e estrearia como atriz em série da Globoplay.

Ecad lamenta morte e destaca composições de Marília Mendonça
Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonca

A participação da cantora na série “Rensga Hits”, que era gravada em Goiânia, Goiás, foi revelada por uma das protagonistas, a atriz Alice Wegmann.

Leia mais:

Em publicação em seu Instagram, após saber da morte de Marília, Alice compartilhou a informação que a cantora participaria da série em uma cena ao lado dela.

“Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu…”, escreveu Alice Wegmann.
A atriz ainda revelou que sua personagem em “Rensga Hits”, Raíssa, era uma homenagem a Marília Mendonça, afirmando que a cantora, conhecida como Rainha da Sofrência, foi a maior referência e inspiração para a personagem.
Confira a publicação:

Além de Alice Wegmann, a série “Rensga Hits” ainda tem no elenco: Deborah Secco, Fabiana Karla, Jeniffer Dias e Lorena Comparato.

Grammy Latino enaltece o legado deixado por Marília Mendonça

(Foto: Instagram @mariliamendonca)

Neste sábado (6) a Academia Latina de Gravação, responsável pelo Grammy Latino, emitiu uma nota em homenagem à Marília Mendonca, que morreu após sofrer um acidente de avião na última sexta-feira (5) na Região Serrana de Caratinga, interior de Minas Gerais. No comunicado, o diretor executivo da premiação, Manuel Abud, celebrou o legado da cantora, vencedora do prêmio de Melhor Álbum Sertanejo em 2019 com o projeto “Todos os Cantos.

Através do Twitter, o Grammy Latino definiu Marília Mendonça como “a voz de toda uma nova geração da música sertaneja brasileira”. Leia a nota completa na íntegra:

Marília Mendonça foi uma jovem e incrível cantora. Foi a voz de toda uma nova geração da música sertaneja brasileira.

Mendonça foi nomeada pela primeira vez ao Grammy Latino em 2017, na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e ganhou em 2019 com o disco “Todos Os Cantos”, que incluía uma série de shows gravados em todas as capitais do Brasil. Neste ano, Marília está indicada na mesma categoria.

Sentiremos muita falta de Marília, mas seu legado viverá para sempre em sua música. Nossos profundos pêsames para sua família neste momento tão difícil”.