Ela é uma loba, e não tem papas na língua! Nesta quinta-feira (1º), Mariah Carey recebeu homenagem da Academia em um evento pré-Grammy, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Ao receber um troféu em mãos pelo prêmio “Global Impact Award”, a estrela pop estranhou o formato do objeto e alfinetou os votantes da honraria pelo fato de nunca mais ter ganho um gramofone. “Não vejo um há tanto tempo”, disparou ela. Veja o momento!
LEIA MAIS:
- Ivete Sangalo e Mariah Carey desafiam estatísticas e consolidam sucesso com mais de 30 anos de carreira
- Mariah Carey e Bryan Tanaka anunciam término após 7 anos de namoro
- Mariah Carey bate o próprio recorde de música mais ouvida em um dia no Spotify
Na ocasião, Mariah se apresentou no evento, um dos que antecede a grande cerimônia, e foi reconhecida com prêmio entregue pelas mãos de ninguém mais ninguém menos que Stevie Wonder. Ao notar que o objeto não parecia com um gramofone tradicional do Grammy, ela aproveitou para pontuar a falta de vitórias nos últimos anos. “Isso aqui é um Grammy de verdade?!”, se questionou a artista, girando o troféu com as mãos.
“Uai, deram o prêmio do jeito que ela passa a maior parte do ano, congelada num cubo de gelo, onde só aparece em dezembro… Que linda homenagem”, ironizou um internauta, a respeito do destaque que a artista ganha no período natalino por conta do hit “All I Want For Christmas Is You”.
LEIA MAIS:
- Saiba quais são os 15 artistas mais premiados na história do Grammy
- Any Gabrielly marca presença em evento pré-Grammy ao lado de executivos da Republic Records
- Veja 7 estrelas da música que nunca foram indicadas ao Grammy!
A última vez que Mariah arrematou uma estatueta da premiação foi em 2006. Na ocasião, ela levou a melhor nas categorias “Melhor Canção R&B” e “Melhor Performance Vocal R&B Feminina” por “We Belong Together”.
Dona de 34 indicações e 5 estatuetas, a última vez que Carey foi indicada ao prêmio foi em 2009. De lá pra cá, a artista lançou vários trabalhos que não foram reconhecidos pela Academia.