in ,

Mariah Carey e Bryan Tanaka anunciam término após 7 anos de namoro

A informação foi confirmada por um texto escrito pelo coreógrafo.

Bryan Tanaka e Mariah Carey. (Foto: Instagram/@bryantanaka)

Por meio de suas redes sociais, Bryan Tanaka revelou, nesta terça-feira (26), que o seu namoro com Mariah Carey chegou ao fim. O casal estava junto há cerca de sete anos e, segundo o coreógrafo, os dois chegaram a decisão juntos de maneira amigável.

Bryan Tanaka e Mariah Carey estavam juntos há sete anos. (Foto: Instagram/@bryantanaka)

LEIA MAIS:

Através do seu perfil no Instagram, Bryan anunciou que a relação com a cantora chegou ao fim. “Com um misto de emoções, compartilho esta atualização pessoal sobre minha separação amigável de Mariah Carey após sete anos extraordinários juntos, pontuou.

“Nossa decisão de embarcar em caminhos diferentes é mútua e, ao navegarmos por essas jornadas separadas, fazemos isso com profundo respeito e um enorme senso de gratidão pelo tempo inestimável que compartilhamos. As lembranças que criamos e as colaborações artísticas estão gravadas em meu coração para sempre“, acrescentou.

No texto, o coreógrafo elogiou o esforço de Mariah Carey com o trabalho e filhos e reforçou seus sentimentos sobre ela. “Quero expressar meu amor e apreço por Mariah e seus filhos incríveis, cujo carinho e gentileza enriqueceram minha vida de uma forma que as palavras não conseguem captar, comentou.

Por fim, o rapaz pediu a compreensão dos seus seguidores e, também, respeito pelo momento em que eles estão passando. A efusão de amor e apoio dos fãs tem sido um farol de força, e sou extremamente grato pelo incentivo que continua a me elevar”, finalizou. Até o momento, Mariah Carey não se pronunciou sobre o término.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!