Neste domingo (29), completou 1 ano desde o nascimento prematuro do filho de Maria Lina e Whindersson Nunes. O bebê, no entanto, acabou falecendo dois dias após ter nascido. Por isso, a mãe utilizou suas redes sociais para falar sobre o chegada e partida de João Miguel. Além disso, ela também sobre o luto que tem vivido desde então.
> Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, lança clipe com a ex-cunhada Maria Lina
LEIA MAIS:
- Carapuça serviu? Whindersson ‘compartilha culpa’ por ataques à Luísa Sonza
- Em show, Whindersson Nunes canta “Baby Shark” e faz criança parar de chorar
- Whindersson revela que Alok o visitou durante crises de depressão
Pelas redes sociais, Maria Lina celebrou o 1 ano desde o nascimento do filho. Em seguida, ela compartilhou seus sentimentos desde o falecimento do filho. Além disso, no vídeo, ela exibiu uma tatuagem que fez para o pequeno. “Sempre que olho pro céu, lembro dele”, desabafou.
“As pessoas costumam me dizer: “como você sente tanta saudade de alguém que você nem conviveu?” E a resposta é simples. Quando você tem um filho e ele parte, o que se vai com ele não são as experiências, os dias vividos, a rotina“, relatou.
Em seguida, a influenciadora compartilhou que pensa nas expectativas que criou para o filho. No texto, ela questiona se ele gostaria de jogar bola. Além disso, ela se pegunta se ele iria querer ser artistas, engenheiro, ou ter alguma profissão para cuidar das pessoas.
Maria Lina também comentou a alegria e intensidade que sentiu por ter passado o tempo com o filho antes do falecimento. “Conhecer o João foram as 30 horas mais especiais e intensas da minha vida. Eu tinha expectativas, sonhos, planos, projetos. E todos eles se foram junto com meu neném, pro colo de Deus”, desabafou.
LEIA MAIS:
- Maria Lina, ex de Whindersson, é atacada por haters: “Sem graça”
- Ex-noiva de Whindersson, Maria Lina, quer ser mãe outra vez
- Maria Lina diz que foi “acolhida” após término com Whindersson Nunes
Maria Lina reclama de comentários que recebe
Além disso, no texto, Maria Lina reclamou sobre os comentários que criticam as falas da influencia com o seu filho. “As pessoas também costumam dar uma “data prevista” para você parar de falar do seu filho. Como se fosse errado você expor sua saudade, sua tristeza. Elas dizem que você deve ‘seguir’, ‘superar’, ‘virar a página'”, desabafou.
“As únicas pessoas que tem direito de falar sobre nossos filhos somos nós mesmos. Nos deixem falar. Tem pais que superam em meses, tem pais que superam em anos. Mas tem aqueles que que gostam de falar sobre os filhos que já partiram, pois isso de certa forma ‘acalma o coração'”, disse.
Por fim, a influenciadora pediu que os seus seguidores sejam mais atenciosos com pais que perdem seus filhos. “Cada mãe e cada pai sabe a dor e a saudade que leva no coração. Só eles sabem a dor que carregam dentro de si. Se você for próximo de algum casal que perdeu um filho, tente tornar esse caminho mais leve”, finalizou.