banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @whinderssonnunes / @luisasonza
in ,

Carapuça serviu? Whindersson ‘compartilha culpa’ por ataques à Luísa Sonza

O humorista não se posicionou, mas uma publicação sobre o assunto chamou atenção

Desde o término com Whindersson Nunes, em 2020, Luísa Sonza tem sido alvo de críticas e ofensas. Recentemente, a cantora chegou a dizer que sofreu ameaças de morte. Contudo, o assunto tem rendido nas redes sociais. Segundo alguns internautas, o humorista é culpado por tais ataques.

(Foto: Twitter/@whindersson)

LEIA MAIS:

Neste sábado (14), Whindersson Nunes chamou atenção ao demonstrar possível concordância com tal apontamento. Isso pois, no Twitter, ele compartilhou uma publicação sobre assunto.

“Doa quem doer Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar, mas sim por, na época, fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação. Luísa sempre te apoiei, lenda”, dizia o tweet.

O compartilhamento tem chamado atenção. No entanto, o humorista não se posicionou sobre o assunto. Mas, afinal, será que a carapuça serviu?

Desabafo de Luísa Sonza

(Foto: Multishow)

Na última quinta-feira (11), no Saia Justa, do GNT, Luísa explicou como lida com oshaters. “Por muitas vezes ou eu encaro, ou eu simplesmente prefiro viver numa realidade paralela em que eu não entro muito em contato com isso“. Por mais que faça terapia, ela pontuou que o impacto de todo esse ódio em sua vida alterou a maneira como ela vê o mundo. “Porque também sempre tem aquela coisa, ‘se mostra forte que a galera vai parar’“, disse.

Eu nunca fui forte, eu tive que ser forte. Ponto. Ou pelo menos parecer“, desabafou Luísa Sonza.

Depois, ela contou que, no dia a dia, procura ignorar os haters, mas que em 2020 o cenário foi muito mais complicado. “Eu não sabia mais o que fazer, minha mente não tava aguentando mais, a terapia não tava mais fazendo efeito, os remédios não tavam mais fazendo efeito. Eu tava com medo de morrer mesmo“, confessou. Luísa citou que era xingada na rua, enquanto celebrava o ano novo, e em outras ocasiões.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Power Couple: Irritada, Baronesa critica atitudes de Dinei

Turnê “Caminho”: Juliette arrasta multidão para show em São Paulo