Maria Lina diz que tem o desejo de ser mãe outra vez (Foto: Instagram/@marialdgg)
in ,

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, quer ser mãe outra vez

Estudante conversou com alguns fãs pelo Instagram na última segunda-feira (23)

O relacionamento entre Maria Lina e Whindersson Nunes trouxe bastante exposição para a vida da estudante, que agora volta e meia tira um tempinho para conversar com os seus quase 3 milhões de seguidores no Instagram. Na última segunda (23), a jovem abriu uma caixinha de perguntas e falou sobre o desejo de ser mãe outra vez.

Maria Lina teve um papo sincero com seus seguidores do Instagram (Foto: Instagram/@marialdgg)

“Vamos conversar?”, perguntou Maria em sua rede social e não demorou muito para surgirem várias perguntas. Um seguidor não perdeu tempo e quis logo saber se a influencer tinha vontade de ser mãe outra vez. Apesar de ser recente toda a sua história com Whindersson e o filho que eles perderam maio, a jovem disse que possui esse desejo.

“Com toda a certeza! João ia amar ter outros irmãos. A maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida”, respondeu. Depois, Maria falou sobre o que faz para seguir em frente mesmo com todas as dificuldades da vida.

LEIA MAIS:

“Conversar com Deus, ficar próxima da minha família e dos meus amigos. Fazer o que eu gosto, trabalhar, passear de carro, várias coisas. Descobri que gosto de muitas coisas”, disse. Pelo visto, a ex-noiva de Whindersson tem ocupado bastante a mente para não se deixar levar pelos momentos de tristeza.

Aliás, mesmo com todas as crises que tem enfrentado, Maria Lina sempre demonstrou ter bastante calma para lidar com os problemas, pelo menos através das redes sociais. Após a morte prematura de João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas, a influencer foi muito breve na sua declaração.

“João Miguel, nasceu prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito“, escreveu na época. Além disso, a jovem também confirmou que está sendo acolhida pelos fãs de Whindersson, mesmo após a separação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Quem é Léo e Raphael, dupla com quase 300 mi no YouTube?

Whoopi Goldberg: "sempre quis ser Doctor Who"

Whoopi Goldberg: “sempre quis ser Doctor Who”