Maria Lina responde ataques de haters no Instagram (Foto: Instagram/@marialdgg)
in ,

Maria Lina, ex de Whindersson, é atacada por haters: “Sem graça”

Estudante diz que tem recebido mensagens de ódio constantemente

Recentemente, Maria Lina disse que, após se separar de Whindersson, estava sendo acolhida pelas pessoas na internet. Mas, tudo indica que isso mudou. Neste sábado (28), a estudante resolveu falar sobre os ataques que têm recebido constantemente, principalmente após afirmar que deseja seguir na carreira de digital influencer.

Maria Lina mostra ataques que vem recebendo nas redes sociais (Foto: Instagram/@marialdgg)

Ao falar sobre os ataques que anda recebendo na internet, Maria Lina resolveu mostrar o print de uma mensagem que recebeu após compartilhar alguns conteúdos em seu Instagram. “Escolhe outra profissão, influencer não rola. Você não olha para a câmera e suas postagens são sem graça. Só sabe mexer no cabelo. Melhor fazer propaganda de cabelo. Você quer mídia? Ibope?”, disse o seguidor.

Apesar de ser uma mensagem nada encorajadora, Maria disse que não vai desistir e decidiu que é a carreira de influenciadora digital que deseja seguir. “Estou me esforçando, dando o meu máximo. Eu não vou desistir e nem vou parar. É o que eu quero, o que escolhi fazer da minha vida, e eu vou continuar. Vou continuar mexendo no meu cabelo, falando as coisas que falo”, declarou.

LEIA MAIS:

Para completar, a ex-noiva de Whindersson ainda disse para os que não estão contentes com seu conteúdo, que podiam parar de segui-la. “É o meu jeito, sou genuinamente verdadeira, essa sou eu. Quem não gosta de mim, é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém a ficar aqui, não imploro para ninguém ficar aqui. Essa sou eu de verdade”, disparou.

Maria informou que as mensagens de ódio se tornaram algo constante. No entanto, sabe que isso diz mais sobre os outros do que qualquer outra coisa. “Se escolhesse dançar, ser cantora, se eu escolhesse qualquer outra coisa ia ser atacada. Para nós sermos julgadas basta ser mulher. Isso é um absurdo”, desabafou.

Pois é, a carreira de digital influencer é difícil, justamente, por conta das inúmeras críticas e ataques que as pessoas recebem e o próprio Whindersson Nunes é a prova disso. Será que Maria Lina conseguirá lidar com tudo isso?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Halsey diz que foi esnobada por revistas quando estava grávida

Halsey diz que foi esnobada por revistas quando estava grávida

Karen Kardasha faz “piada” sobre Tim Maia e deixa web confusa