Maria Lina agradece apoio dos fãs após término com Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
in ,

Maria Lina diz que foi “acolhida” após término com Whindersson Nunes

Apesar do apoio, estudante revela que não está sendo fácil

Maria Lina ainda está superando o fim do relacionamento com Whindersson Nunes, que chegou ao fim na última sexta-feira (13), após os dois anunciarem a separação pelo Instagram. Apesar do momento difícil, a estudante contou que tem sido bastante acolhida e que anda recebendo mensagens lindas de fãs do casal.

Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram o noivado na última sexta-feira (13) (Foto: Reprodução)

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, disse Maria em seu Instagram.

Apesar de todo o apoio que tem recebido, Maria Lina também confessou que não está fácil passar por tudo isso. “Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, declarou.

LEIA MAIS:

Vale lembrar que Maria Lina não era uma pessoa pública até começar a namorar com Whindersson Nunes. Após a gravidez, os holofotes se voltaram ainda mais para o casal e a situação ficou ainda mais delicada e tensa depois que eles perderam o filho João Miguel, após um nascimento prematuro.

Ou seja, Maria Lina passou de anônima para alguém que todo mundo começou a se interessar pela vida privada. Felizmente, ela não está sofrendo com ataques de haters, tipo de coisa que nem toda ex do Whindersson pode dizer, né?

Apesar de não ter revelado motivo do término, Maria pediu para que os fãs não procurassem culpados. “Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado”, declarou durante o anúncio do término.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Novo álbum do Arctic Monkeys a caminho?

Madonna retoma parceria com a Warner Music Group