Menu
in ,

Maite Perroni é apresentadora do Billboard Latin Music Awards

Premiação acontecerá em 23 de setembro.

Foto: Divulgação

Maite Perroni foi confirmada como a apresentadora do Billboard Latin Music Awards, uma das maiores celebrações da música latina exibida pelo canal Telemundo, emissora americana, mas voltada para o público latino. A premiação acontecerá em 23 de setembro em Miami com uma cerimônia grandiosa.

A cantora e a atriz mexicana vai dividir a apresentação com outros três astros: Gaby Espino, Pedro Fernandez e William Levy. Eles vão ser responsáveis por dar a “estrutura” da atração, anunciando prêmios e performances.

Foto: Instagram @latinbillboards

O público pode esperar grandes apresentações musicais. Por enquanto, foram anunciados Juanes, Reik, Ana Bárbara, Prince Royce. Novos nomes devem ser revelados em breve.

Leia Mais: 

A carreira de Maite Perroni

Maite Perroni ficou muito conhecida como parte do grupo RBD – é esperado que ela se junte em uma turnê de reunião do grupo. Logo depois, ela seguiu em carreira solo com grandes êxitos. Ela acumula 700 milhões de visualizações no YouTube e ainda mantém cerca de 04 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Entre as músicas mais conhecidas, estão “Tú y Yo“, “Eclipse de Luna“, “Vas a Querer Volver” e “Loca“.

Ela também ganhou grande destaque como atriz, atuando em novelas e séries de sucesso. Atualmente, este é o seu foco. No dia 16 de Setembro está marcada a estreia da segunda temporada da série “O jogo das chaves”. Ela também já finalizou as gravações da segunda temporada de “Desejo Sombrio” e do filme “Sin ti no puedo”. Os fãs podem esperar novidades para breve.

Compartilhe:

Sair da versão mobile