Dulce Maria polêmica com Maite Perroni sobre RBD
Foto: Reprodução / Internet
in ,

Maite Perroni diz que Dulce Maria não quis participar da live do RBD: “não foi por causa da gravidez”

Assunto está repercutindo entre os fãs.

Maite Perroni concedeu uma entrevista exclusiva à Rolling Stone do México. Ela fez uma sessão de fotos inédita e não poderia deixar de falar sobre o RBD, que realizou em dezembro a live “Ser O Parecer“, reunindo quatro integrantes do grupo depois de anos longe dos palcos.

Maite Perroni polêmica RBD
Foto: Sergio Valenzuela

A parte que chamou mais atenção foi quando ela falou dos colegas que não toparam participar da live. Alfonso Herrera ficou de fora, assim como Dulce Maria. Ao que deu a entender, ela entende os motivos de Poncho, mas acha que o caso de Dulce é diferente.

Para ela, esse foi o melhor momento para essa reunião, independente das faltas. “Foi sim um ótimo momento, porque nunca pensamos em fazer uma turnê, ou um negócio, pretendíamos apenas fazer apenas uma apresentação, queríamos partilhar isso num momento de vulnerabilidade. Não poderíamos fazer turnê, estamos todos em nossos respectivos projetos“, disse ela.

Ela segue refletindo que os que toparam e o que não toparam seguiriam os mesmos, independente do momento. “Aqueles de nós que estavam na live seriam os mesmos hoje ou amanhã, aqueles que não estiveram foram por decisões pessoais. E está claro que existe amor e respeito. Poncho está focado em sua carreira de ator, realizando de forma excelente“, explicou.

Quando se trata de Dulce Maria, a coisa ficou polêmica:

“Dulce não queria participar, não por causa da gravidez, ela só não queria fazer parte do grupo neste momento, então não tivemos que esperar por ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”, soltou.

Repercussão

Na internet, após essa declaração, os nomes de Maite Perroni e Dulce Maria ficaram entre os mais comentados do Twitter. Veja destaques:

RBD: Empresário revela planos de turnê para 2022 com Dulce Maria e Poncho

Tudo indica que o retorno do RBD, após um hiato de 12 anos, vai render muito frutos para além da live show do dia 26 de dezembro! Assim como prometido, o grupo realizou um encontro virtual, nesta terça-feira, batizado de “after the stream”, para contar algumas novidades. Dentre elas, turnê mundial para 2022, com a presença de todos, inclusive Dulce Maria e Poncho, música inédita, um novo álbum ao vivo e o compartilhamento da reunião “Ser O Parecer” com melhorias na edição.

RBD live Ser o Parecer
Foto: Reprodução / Instagram

De acordo com Guillermo Rosas, produtor responsável pela última reunião e empresário de Anahí, a live show será eternizada através de um disco, que chegará aos fãs em fevereiro. “Não contribuam com o streaming ilegal… O ‘Ser O Parecer Em Vivo’ estará disponível nas plataformas no dia 14 de fevereiro”, anunciou o empresário. E tudo indica que também haverá material exclusivo desse tão esperado reencontro muito em breve.

Mas essa não é a melhor das notícias! Ainda segundo Guilhermo, o grupo está estudando voltar aos palcos, com uma nova turnê no próximo ano. “Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho se não quiser cantar, junte-se a nós”, afirmou ele, pedindo a presença do ator, mesmo que não esteja muito animado em soltar a voz nos palcos. E atenção, nação brasileira: Christopher completou dizendo que gostaria de passar por pelo menos quatro cidades do Brasil.

Foto: Divulgação

A live “Ser O Parecer” fez tanto sucesso que, segundo Guillermo Rosas, disse que não derrubaram as transmissões ilegais que estavam rolando nas redes sociais – que não foram poucas -, mesmo sabendo de todas que estavam acontecendo.

E os planos seguem firmes e fortes para esse novo ciclo RBD: Ainda será lançado um álbum ao vivo da Live RBD pela televisa junto com o show. “Haverão muitas novidades ainda”, garante. A live RBD será publicada em uma plataforma de stream. Provavelmente esta plataforma será BLIM, que pertence a Televisa, na qual está produzindo um especial. “Seria incrível um filme de duas horas sobre a live. Quero Dulce e Poncho. Vamos fazer uma Tour RBD 2022“, comemorou Christopher.

Escrito por Caian Nunes

Zayn e Kai juntos? Vídeo fanmade une os artistas e surpreende

Cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia após curar-se da Covid-19