dulce maria
Foto reprodução/ Instagram @dulcemaria
in ,

Dulce Maria fará parte da turnê do RBD em 2022

Confirmação foi feita pelo diretor musical da live do grupo mexicano, veiculada em 2020.

Desde que a live do RBD aconteceu, em dezembro de 2020, os fãs do grupo mexicano esperam o anúncio oficial de um retorno e possivelmente uma turnê. E enquanto nada é confirmado oficialmente, as informações chegam extraoficialmente. A mais nova delas é de que Dulce Maria estará na turnê que está sendo preparada para 2022.

Turnê do RBD gera onda de boatos em busca por audiência
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Depois de um empresário confirmar uma possível vinda do RBD em 2022 e da mãe de Christopher revelar que o grupo planeja uma volta pra março do próximo ano, agora é a vez do diretor musical da live do RBD e cunhado de Anahí, Jorge D’Alessio, revelar mais detalhes sobre os planos do grupo.

Respondendo ao fã Lucas Azevedo no Instagram, Jorge confirmou que a turnê de 2022 do RBD terá a presença de Dulce Maria, que ficou de fora da live do grupo por estar grávida, e que a série de shows do próximo ano serão com 5 dos 6 integrantes originais do RBD. Poncho segue de fora.

Turnê do RBD gera onda de boatos em busca por audiência

Fãs do RBD precisam tomar cuidado com as informações que circulam acerca da turnê do grupo pelo Brasil em 2022. Diversos veículos têm divulgado supostas datas, locais de apresentações e até escalações do elenco, mas por enquanto é tudo rumor.

O que há de certo?

No fim de junho, o empresário brasileiro William Crunfly, ex-presidente da Move Concerts, disse em uma entrevista que o grupo virá mesmo ao Brasil em 2022. Segundo ele, ainda faltava acertar com qual produtora, mas a vinda estaria garantida.

Turnê do RBD gera onda de boatos em busca por audiência
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Dias depois, o cantor Christian Chávez, um dos integrantes do grupo, disse em outra entrevista que “tudo pode acontecer”“Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”, se limitou a falar.

Além disso, Alexandra von Uckermann, mãe de Christopher, outro membro do grupo, twittou dando a entender que a turnê começará em março“Faltam apenas 8 meses para ouvirmos o RBD novamente, se o universo permitir. O tempo passa rápido, amigos. Tenham fé”, escreveu. Oito meses, partindo de julho, dá em março.

Escrito por Kavad Medeiros

“Happier Than Ever”: o que os críticos estão dizendo sobre o álbum de Billie Eilish

Kanye West confirma data de lançamento do álbum “Donda”