Foto: reprodução/ @maiteperroni
in ,

Maite Perroni entra com processo por difamação contra ex-marido

Maite Perroni é um dos nomes mais comentados no entretenimento latino dessas últimas semanas – e não por conta de um novo trabalho ou projeto. A mexicana se viu em um turbilhão de notícias e especulações envolvendo o próprio nome e mais três pessoas: o ex marido Koko Stambuk, o amigo produtor Andres Tovar e a atriz Claudia Martín.

Há cerca de duas semanas, Perroni anunciou a separação de Koko Stambuk, músico com quem passou os últimos sete anos casada. Em paralelo, quem também anunciava a separação era Claudia Martin e Andres Trova, casados desde 2019.

Foto: reprodução/ @maiteperroni

Não demorou muito para que apontassem a ex RBD como pivô da separação entre Martín e Trova, que supostamente estavam tendo um caso quando ambos ainda eram casados. O programa mexicano Sale el Sol, no qual Trovar é produtor, garantiu que a separação entre ele e Martin aconteceu há meses e não houve nenhuma infidelidade, mas os outros envolvidos foram na contramão.

Stambuk e Cláudia Martin usaram as redes sociais para algumas indiretas que só deram mais combustível para as fofocas e ataques aos outros envolvidos. Perroni falou sobre o divórcio do ex parceiro de sete anos no fim de maio, em um podcast, e garantiu que a decisão mútua já havia sido tomada há meses.

Agora, Maite Perroni entrou com uma ação judicial contra o ex marido e a atriz. “Estamos entrando com ações judiciais formais, por meio do advogado Guillermo Pous, contra Claudia Martín por difamação e divulgação de informações falsas que prejudicam a imagem, reputação, prestígio, honra, integridade e privacidade de Maite Perroni”, informou o escritório da ex RBD à People Español.

KAROL G FALA SOBRE SUPOSTA RIVALIDADE COM ROSALIA

Karol G e Rosalía são alvos constantes de comparações e conspirações de que elas não se dão bem, ou melhor, são “rivais” na indústria latina. De coreografias às arte da manicure, as cantoras é normal ver internautas colocando as duas em discussões comparativas.

Durante uma entrevista para a W Radio, a colombiana Karol G falou sobre essa questão com a catalã. “Preciso ser honesta, não somos as artistas mais próximas”, explicou. “Tenho amizade com outras artistas femininas da música e com ela é algo mais como colegas da indústria*, mas eu sinto, ou pelo menos eu acho, que existe uma admiração mútua entre nós e respeito pelo que fazemos.”

KAROL G LIDERA INDICAÇÕES NO MTV MIAW 

A MTV latina anunciou a lista dos indicados da premiação MTV Miaw deste ano. Marcado para o dia 13 de julho, a colombiana Karol G lidera no número de indicações, como na categoria Bichota do Ano, onde disputa o prêmio com Anitta, por exemplo.

Foto: karolg/Instagram

Apresentada por Kali Uchis e a cantora mexicana Kenia OS, a cerimônia possuiu categorias bem contemporâneas e adaptadas à vida virtual, como hit do TikTok, o próprio Meme mais Bombástico, entre outros. Nas categoriais musicais, Karol G, Danna Paola, Sebastián Yatra, J Balvin, Anuel AA, Selena Gomez, Cazzu, Lele Pons, Camilo, Evaluna e diversos outros nomes de vários países latino-americanos disputam em várias categorias.

BAD BUNNY EMPATA RECORDE COM ENRIQUE IGLESIAS

Era questão de tempo para Bad Bunny dividir o recorde de top 10, da Billboard Latin, com Enrique Iglesias e Luis Miguel. Com o single 100 Milliones, parceria com o rapper Luar La L, o porto-riquenho coleciona mais um top 10 na Hot Latin Songs, o 39º da carreira.

A canção, que surpreendeu os fãs do artista, chegou no último dia 28 de maio e estreou entre as dez mais ouvidas da última semana com um impulso principalmente nas plataformas de streaming. Só nos Estados Unidos, 100 Millones registrou 5,2 milhões de transmissões, segundo a MCR Data, e acabou também rendendo o 5º lugar no chart de Latin Streaming Songs.

Foto: reprodução/ @badbunny Instagram

Assim, o artista empata com Enrique Iglesias e Luis Miguel, também com 39 entradas cada entre as dez primeiras. Já Luar La L, estreia no chart e se une ao time de artistas que conquistaram seu primeiro top 10.

Bad Bunny tem chances de superar essa marca muito em breve. Na última semana, ele lançou o primeiro single inédito e solo de 2021, Yonaguni, que também ganhou clipe oficial (o que conta como streaming). Nas redes sociais, a canção foi amplamente falada – e segue assim. Ou seja, não será surpresa se o novo single atingir o top 10 da Hot Latin Songs nas próximas semanas.

Confira os lançamentos na nossa playlist de novidades no Spotify! Atualizada toda sexta, você pode nos seguir na plataforma e não perder nenhum lançamento.

Siga a Latina Brasil nas redes sociais!

Escrito por Latina Brasil

Atitude 67 e Vitor Kley embalam viral de Dia dos Namorados no TikTok

Solteiros roubam a cena com hit de Matheus Fernandes e Dilsinho