banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@ba.heck e Globo)
in ,

Fora do BBB22, Bárbara comenta saída de Vyni: “está de rosa”

Pelas redes sociais, a modelo brincou com as maldições do rosa e da Eslovênia, presentes na eliminação do brother

A ex-BBB Bárbara Heck, quarta eliminada do BBB22, comentou pelas redes sociais a eliminação de Vyni nesta terça-feira (15). A modelo comentou sobre o fato do brother estar vestido de rosa e, também, brincou sobre seu medo de perder sua posição no ranking de maiores rejeições do programa, onde entrou com 86,2% dos votos.

Com 55,8%, Vyni é o novo eliminado do BBB22

Eliezer ficou abalado pela saída do amigo. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Pelo Twitter, a ex-BBB comentou sobre a ‘maldição do rosa’ e ‘maldição da Eslovênia’ que também estiveram presentes na eliminação do brother. “Vyni está de rosa. Realmente, não há mais saída”, brincou. A modelo também reparou que o brother estava sentado ao lado de Eslô e afirmou que a sister já estava “a postos”.

Além disso, a sister celebrou a briga protagonizada por Arthur Aguiar e Gustavo e comentou que poderia fazer a diferença na porcentagem. Esse detalhe a preocupava por conta do medo da modelo de perder sua posição no ranking de maiores rejeições do reality. “O bom dessa discussão entre pãozinho e topzera é que talvez o percentual do Vyni diminua e meu ranking não esteja ameaçado, pontuou.

Após a saída do cearense com 55,87% dos votos do público, Bárbara comemorou que sua posição no ranking se manteve. “A teoria do percentual é real”, comentou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Escrito por Kaique Corrêa

Bota Pó conhece Pabllo Vittar em São Paulo: “faz parte de quem eu sou”

BBB22: “Gustavo recebe informações da produção”, crê Jessi