banner com link para rádio globo
Fotos: reprodução / divulgação
in ,

Após eliminação, Juliette convida Vyni para show de sua turnê

Através de uma publicação no Twitter, a vencedora do BBB21 mandou uma mensagem especial pro agora ex-BBB.

Confirmando as expectativas do público, Vyni foi o 8º participante a deixar o BBB22. Poucos minutos após sua eliminação, a vencedora do BBB21 e cantora Juliette utilizou seu perfil no Twitter para fazer um convite muito especial: ela chamou o cearense para um de seus shows da Turnê Caminho, marcada para começar este mês no Rio de Janeiro! Veja só:

Com 55,87%, Vyni é o novo eliminado do BBB22

Leia mais:

Vamos recebê-lo com muito amor no meu show“, escreveu a paraibana. Os administradores do perfil de Vyni então responderam a mensagem: “Que alegria Ju, Vyni a ama muito e certamente ficará muito feliz em saber disso. Obrigado pelo acolhimento!Juliette então finalizou: “Sintam-se abraçados“.

O oitavo paredão desta temporada recebeu 73.836.602 milhões de votos. O integrante do ‘Time Pipoca’ saiu da casa com 55,87% Depois dele, Gustavo ficou com 39,51%Pedro Scooby foi o menos votado, com apenas 4,62% dos votos do público.

No “Conversa com Bial”, Juliette explica o segredo de sua força no BBB21

A nova temporada do “Conversa com Bial” estreou na última semana e, dentre os convidados da nova leva de episódios, Juliette foi uma das entrevistadas. A vencedora do BBB21 se encontrou com Pedro Bial para um bate-papo reflexivo e profundo, com direito a análise de sua trajetória no reality show — incluindo o segredo que a tornou muito forte no jogo.

(Foto: Globo/Divulgação)

Eu idealizava que as pessoas gostavam de mim para eu não ter que encarar a rejeição. Chegou um momento que eu nem me olhava mais no espelho de tão machucada que eu estava“, revelou Juliette.

A vencedora conta que até chegou a se sentir envergonhada, mas que depois entendeu que não fazia sentido se depreciar dessa forma: “Entendi que eu não tinha do que me envergonhar; que a minha verdade tem que ser suficiente, e se não for, não vale a pena“.

Leia mais:

(Foto: Instagram @juliette)

Juliette reforçou que não esperava ganhar o BBB21 porque se achava “simpes”, no entanto, percebeu que foi justamente isso que ganhou o público.

Imaginava que eu iria até a final, mas que não seria uma das favoritas, porque eu me achava simples, achava minha história apenas mais uma. E foi exatamente isso que me fez forte, foi a minha história ser simples como a da maioria das pessoas”.

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: “Gustavo recebe informações da produção”, crê Jessi

Bate-Papo BBB: Vyni comemora ao ver comentários de Anitta e Juliette