Fãs da Normani vinham notando que a divulgação de “Wild Side” estava… esquisita. Agora é a própria mãe da cantora, Andrea Hamilton, que veio a público tratar do assunto. Ela diz que Normani, de fato, é vítima de boicote, mas que não é culpa de sua equipe nem da gravadora – alvos das reclamações dos fãs.
“Minha menina sacudiu essa indústria de mais maneiras do que vocês imaginam. Nos bastidores, não há nada legal!!! Acredite em mim: não é sua equipe ou sua gravadora”, twittou Andrea Hamilton.
Leia mais:
- Normani faz homenagem no aniversário de 20 anos da morte de Aaliyah
- Normani: “Sempre me senti a ‘zebra’ em tudo o que eu fiz”
- O que aconteceu? Normani tem performance na TV retirada de calendário
- Normani se emociona ao falar da mãe com câncer em entrevista
Normani fora do VMA 2021
A declaração dela veio depois da notícia de que Normani ficará de fora da lista de performances do VMA 201. A cantora reclamou da situação durante uma entrevista. “Estou desapontada, na verdade. Nesta última semana, isso ficou na minha cabeça, mas sei que tudo acontece por alguma razão”, disse.
“Acho que com ou sem [o VMA] estou bem. Claro, sou humana, eu sinto as coisas. Amo me sentir notada, que meu trabalho seja validado, que ele fale por ele mesmo, mas me força a me validar. Sou talentosa, não é nada em relação a mim. É apenas uma decisão que alguém fez e que está fora do meu controle. Estou focada em redefinir o que é, pra mim, o sucesso e focar nas coisas que me fazem feliz“, comentou ela.
This is incredibly disappointing on @MTV and @vmas part! Normani deserves to be performing at VMAs #LetNormaniPerform pic.twitter.com/jTD2jurRNB
— dani (@kordeilogy) August 23, 2021
Além da ausência no VMA, Normani também perdeu a oportunidade de aparecer no “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Ela estava com uma performance agendada no talk show e a aparição foi cancelada, sem maiores explicações.