Foto: Reprodução / Intetnet
in ,

“Mãe”: Ivete Sangalo e As Baías lançarão música em parceria

Lançamento está marcado para 07 de maio.

“Mãe”. Esse é o título da nova música de Ivete Sangalo e As Baías, trio composto por Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Rafael Acerbi. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (04/05) e a data de lançamento está marcada: 07 de maio, esta sexta-feira.

A música será bem intimista, como dá para perceber em prévias. “Eu sem falar eu grito mãe, com seus cabelos tão vermelhos, tão cansados e rasgados“, canta Ivete.

A música segue a temática da proximidade do dia das mães, ressaltando a infinidade do amor de uma mãe para o seu filho. Para celebrar esse amor, serãs mostradas no clipe duas histórias reais de mães soteropolitanas, vistas como heroínas, com um olhar que só uma mãe consegue ter por um filho. O clipe sai no dia 09.

Escute as prévias:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por As Baías (@asbaias)

Essa é a capa oficial:

Ivete Sangalo e As Baías
Foto: Divulgação

A própria capa tem a ver com o tema maternal, remetendo ao acolhimento. Para isso, foi usada uma tipografia com estilo aquarelado e manuscrito, sendo que a letra M remete às ondas e ao movimento do mar. O fundo remete à textura do linho, um tecido nobre, natural e forte, representando o significado da palavra “Mãe”.

Ivete Sangalo anuncia live show de Dia das Mães

Avisa que é ela! Assim como no ano passado, Ivete Sangalo realiza uma nova live show em homenagem ao Dia das Mães. A transmissão acontece no domingo (9/05), às 18h, no canal do YouTube da cantora. Cheia de estilo, Veveta aparece sentada num banco de madeira nas fotos de divulgação. Será que teremos uma versão intimista e acústica no melhor estilo voz e violão?

Esse dia quero brindar a alegria de amar tanto e de ter a oportunidade de caminhar junto com nossos presentes: os filhos!”, diz a artista baiana, que é mãe de Marcelo, de 11 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 3, frutos do casamento com Daniel Cady.

O show de Dia das Mães será a quinta live da Ivete Sangalo desde que a pandemia do novo coronavírus parou todo o setor de shows no Brasil e no mundo. Ela já comandou o “Ivete em Casa”, com uma parte transmitida pela Globo, a “Live Leve”, o “Arraiá da Veveta” e o “Trio com Claudia Leitte”. A cantora tem animado as datas comemorativas.

O link, acreditem, já está disponível para que os fãs mais ansiosos cadastrarem o alerta e não esquecerem, o que é quase impossível, de acompanhar o show.

Escrito por Caian Nunes

Icon Award

Billboard Music Awards: P!nk será homenageada como ícone

Vestida de noiva, Pabllo Vittar chora ao telefone em novo teaser