As Baías e Péricles na capa de Primeiro Beijo. Foto: Divulgação
in ,

“Primeiro Beijo”: As Baías e Péricles celebram o amor com pagode romântico

A faixa é em comemoração ao Dia dos Namorados

Verdade seja dita: todo casal apaixonado tem a sua trilha sonora preferida. E com a chegada do Dia dos Namorados, comemorado no sábado, no dia 12 de junho, As Baías divide uma parceria romântica com Péricles, em “Primeiro Beijo”. A faixa, que será lançado um dia antes, na sexta (11), é um pagode cheio de bossa que promete embalar as celebrações ao amor de muita gente.

A música  tem como enredo uma história de amor que deu certo. Sabe aquela gostosa magia do primeiro beijo? Pois bem… é esse o pano de fundo do hit romântico. A melodia e letra exploram toda potencialidade musical de As Baías e, claro, também ganhou sua versão visual com vídeo gravado em São Paulo, em clima de descontração e muito pagode.

As Baías e Péricles na capa de Primeiro Beijo. Foto: Divulgação

Só pela capa, já dpa pra sentir que a união do trio com o cantor Péricles, um dos maiores nomes do gênero no país, vai fazer de “Primeiro Beijo” um grande sucesso. A canção ainda foi produzida por Castilhol, que assina trabalhos como “Numanice”, álbum de pagode da cantora Ludmilla e atua como diretor musical de diversos trabalho de Anitta. Resumindo: tudo em ótimas mãos.

Sempre em boa companhia, o último trabalho do trio foi com ninguém menos que Ivete Sangalo. Também em celebração a uma data especial, neste caso o Dia Das Mães, os quatro colocaram no mundo a faixa “Mãe”, que ganhou um belíssimo videoclipe, apresentado, inclusive, no “Fantástico”.

O videoclipe foi lançado no próprio domingo (09/05) e conta com lindas cenas gravadas à beira-mar, com uma vibe etérea, suave. O clipe de mostra a história de quatro mães soteropolitanas, que são vistas como verdadeiras heroínas não só pelos seus filhos, mas como também pela sociedade.

Veja o clipe que conta com uma bela fotografia:

Escrito por Leonardo Rocha

Quem é Just Bella, aposta do indie pop new age brasileiro?

Meninas do TWICE contam tudo o que elas comem em apenas um dia