in ,

Lulu Santos diz que se inspirou em show de Justin Timberlake no Rock in Rio

“Eu exibia para minha banda e mostrava como era um conceito fechado de apresentação”, disse ele.

Foto: Andre Muzell / AgNews / Getty Images

Lulu Santos faz parte da história do Rock in Rio. Afinal, ele esteve lá desde o início, fazendo seu show na edição de estreia em 1985. Com certeza, ele fez história e influenciou muita gente. Revertendo os papéis, será que ele já foi influenciado por alguém que tocou no festival? O Portal POPline fez essa pergunta a ele no evento de estreia da série sobre o Rock in Rio na Globoplay. A resposta foi Justin Timberlake!

Leia Mais:

Foto: Andre Muzell / AgNews

Justin Timberlake fez dois shows no Rock in Rio, mas Lulu Santos ficou impactado pelo de 2013, quando ele seguia o estilo big band do álbum “The 20/20 Experience“.

São tantos! Sabe um show que foi muito marcante para mim e eu gravei e mostrei para minha banda como se fosse uma aula? Justin Timberlake, o primeiro show do 20/20. Aquilo foi muito importante para mim! Eu exibia para minha banda e mostrava como era um conceito fechado de apresentação“, explicou ele.

Lulu Santos também citou shows do Miguel e da H.E.R. Além disso, lamenta por não ter visto Beyoncé e Rihanna: “eu toquei no mesmo dia e acabei não vendo o show dela“.

O impacto de Lulu Santos no Rock in Rio

Lulu Santos sabe que sua história se misturou com o tão importante festival. “O primeiro ano é o fundamento de tudo. Em 2016, eu fui a primeira pessoa a levar um artista de funk no Rock in Rio. Houve resistências que foram vencidas. Mas a história é muito bonita“.

Ele continua: “Eu me sinto abençoado por ter estado na gênesis e feliz em saber que tantos anos depois eu estava lá. Da mesma forma que o último show que fizemos, que eu dividi com o Silva no Palco Sunset, que não é uma situação muito confortável para mim por causa da dispersão do som de lá. Quando 100 mil pessoas na sua frente começam a cantar e você tem um equipamento para 15 mil pessoas, a plateia canta mais alto do que está acontecendo“, relata.

Lulu Santos sempre fazendo história!

Escrito por Caian Nunes

Viih Tube faz exames de rotina, mas leva um susto com resultados

Viih Tube faz exames de rotina, mas leva susto com os resultados

“Santo”: Série com Bruno Gagliasso ganha data de estreia na Netflix