Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Justin Timberlake pede desculpa por dança desajeitada durante show

Justin Timberlake pediu desculpas por seus passos desajeitados de “Beat Ya Feet” durante a sua apresentação no festival “Something In The Water“, de Pharrell, viralizarem nas redes sociais. O vídeo mostra o cantor gritando “DC, bata seus pés“, antes de iniciar o estilo de dança.

Justin Timberlake

LEIA MAIS:

Depois de ser criticado pelos internautas, Justin se desculpou por sua performance. “DC, quero pedir desculpas a você por dois motivos: aqui e aqui”, disse ele apontando para seus pés. “Tive uma longa conversa com os dois, individualmente”, brincou. “E eu disse ‘Nunca mais faça isso comigo‘”.

O cantor prometeu se concentrar e fazer melhor da próxima vez. “Vou compensar“, disse o músico.

Hipgnosis adquire 100% do catálogo musical de Justin Timberlake

O mercado de catálogos musicais segue envolvendo negociações expressivas na indústria da música. A empresa de investimentos Hipgnosis Song Management fez mais uma grande movimentação, dessa vez, adquiriu 100% de todo o catálogo musical, incluindo direitos autorais, propriedade e interesses financeiros que envolvam a participação autoral do cantor Justin Timberlake.

Justin Timberlake disse: “Estou animado por fazer parceria com a Merck e a Hipgnosis – ele valoriza os artistas e seu trabalho criativo e sempre foi um forte defensor de compositores e contadores de histórias. Estou ansioso para entrar neste próximo capítulo.”

Justin Timberlake
Justin Timberlake. Foto: Jerod Harris/Getty Images – Uso Autorizado POPline

De acordo com a Music Week, também estão incluídos na venda à Hipgnosis os direitos de administração mundial das composições, sujeitos ao prazo restante dos direitos de administração da Universal Music que expiram em 2025.

Escrito por Douglas Françoza

Meghan Trainor confirma clipe de “Bad For Me”, single em parceria com Teddy Swims

Ivy Moraes apaga "Power Couple" de redes sociais: veja o motivo!

Ivy Moraes apaga “Power Couple” de redes sociais: veja o motivo!