Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Luiz Garcia assume a Direção de Marketing da KickOff Music

O executivo se junta aos fundadores Luciana Pegorer e Marcelo Pera para liderare as novas iniciativas da companhia com foco em Web3
Luiz Garcia, Diretor de Marketing da KickOff Music
Luiz Garcia, Diretor de Marketing da KickOff Music. Foto: Divulgação

A KickOff Music, agência Web3 para o mercado da música, anunciou nesta sexta-feira (16) que Luiz Garcia assume o cargo de Diretor de Marketing e Novos Negócios da companhia. Profissional especializado em Marketing Criativo com mais de 20 anos de atuação na indústria fonográfica, Garcia chega para liderar o setor estratégico ao lado dos fundadores da empresa, Luciana Pegorer e Marcelo Pera.

Leia Mais:

Luiz Garcia passou pela Virgin Music, Reader’s Digest, EMI e Universal Music, e atuou no setores de A&R, Marketing Estratégico e Marketing Internacional, entre outras áreas. Tem vasto conhecimento do mercado e já trabalhou em projetos de inúmeros artistas, desde Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Milton Nascimento, Legião Urbana e Paulinho da Viola, até nomes internacionais como Queen, Iron Maiden, Tears for Fears, Offspring, U2 e Metallica, entre muitos outros.

“Luiz é meu contemporâneo na indústria fonográfica e tenho grande admiração pelo trabalho que ele desenvolveu em seus anos na EMI e posteriormente na Universal Music. Ele se une ao time KickOff para juntos revolucionarmos e desbravarmos um novo mercado para a música na Web3”, comenta Luciana Pegorer, CEO e co-fundadora da KickOff Music.

Luciana Pegorer e Marcelo Pera, fundadores da KickOff Music

Luciana Pegorer e Marcelo Pera, fundadores da KickOff Music. Foto: Divulgação

O novo executivo da KicfOff Music Foi o responsável pelo catálogo dos Beatles no Brasil por mais de uma década, além de responder pela criação e produção de muitos projetos de catálogo nacionais e internacionais. Ele atualmente é empresário da banda carioca “Tem Amor”.

“Trabalhei com música a vida toda e sempre fui um entusiasta da tecnologia. Venho acompanhando o desenvolvimento da Web3 e suas possibilidades de diálogo com a música há algum tempo. Estou muito satisfeito e animado em me juntar a Luciana e ao Marcelo pra fazemos mais um case de sucesso na indústria”, celebra Luiz Garcia.

Luiz Garcia, Diretor de Marketing da KickOff Music

Luiz Garcia, Diretor de Marketing da KickOff Music. Foto: Divulgação

A KickOff se define como agência Web 3 para o mercado da música, e desenvolveu um formato para atender tanto a empresas quanto artistas, através de suas soluções de Metaverso, NFTs e Fan Tokens, em redes multi-blockchain; e inaugura a partir de Outubro uma nova fase de lançamentos em produtos e serviços.

“A KickOff amadureceu através do nosso esforço por entender esse novo mundo proposto pela Blockchain. Estamos prontos para receber as demandas de mercado e lançar projetos artísticos em diversos formatos. A música começa a perceber que este é um caminho sem volta. A chegada do Luiz é uma demonstração do quanto estamos convictos sobre o que estamos construindo”, finaliza Marcelo Pera, co-fundador e Diretor de Operações da KickOff.

Destaques

#Internacional

"Eu pensei no marketing antes de criar as músicas", conta Charli XCX. "Brat" foi eleita a palavra do ano pelo Dicionário Collins.

#BIZ

A morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, na última semana, me fez refletir novamente sobre um ponto que vem afetando nossa sociedade...

#BIZ

 A cantora Marina Sena e a sua empresária Talita Morais deram vida a um equipamento cultural, localizado em uma das primeiras casas modernistas do...