Luísa Sonza Foto: Divulgação
in ,

Luísa Sonza apresenta último episódio de “Prazer, Luísa”; confira

O quinto episódio do programa foi repleto de apresentações e contou com a presença de PK e Pedro Sampaio

O quinto e último episódio de “Prazer, Luísa”, programa de Luísa Sonza no Multishow, foi ao ar neste sábado (04), e contou com PK e Pedro Sampaio como convidados. A loira abriu o show confessando: “eu to triste que é o último episódio de ‘Prazer, Luísa'”.

A maior parte da programação foi dedicada à apresentação dos artistas que, além de cantarem músicas solos, também apresentaram seus feats: Luísa Sonza e PK “Tudo de bom” e Luísa Sonza e Pedro Sampaio “Atenção”.

Confira um trecho de Luísa Sonza e PK “Tudo de bom”:

Confira um trecho de Luísa Sonza e Pedro Sampaio “Atenção”:

O programa, que também contou com a presença da Pequena Lo como co-apresentadora.

“Prazer, Luísa” com Pocah

O quarto episódio de “Prazer, Luísa”, programa de Luísa Sonza no Multishow, foi ao ar no último sábado (28), e contou com a presença de Pocah como convidada. As cantoras falaram sobre sexualidade e a loira comentou sobre como a naturalidade da funkeira ao falar sobre o assunto, a inspirou a assumir a bissexualidade.

Pocah contou que aos 14 anos, enquanto suas amigas ficavam com meninos, ela não sentia a mesma atração, mas ao mesmo tempo, se sentia confusa e culpada pela sua religião. Com o passar do tempo, ela compreendeu que era bissexual e sua primeira experiência, foi com sua amiga: “Ai amiga, eu não sei beijar não. Você não poderia me ensinar a beijar? Ai ela me ensinou a beijar e eu nunca mais parei de beijar mulher”, narrou, aos risos. Confira o trecho da conversa:

Luísa também comentou sobre como se sentia:

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas, que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, aqui no programa, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, explicou a artista.

Luísa já havia assumido a bissexualidade em maio, com a frase “Para quem queria saber, sim, sou“, após o  lançamento do clipe “Tentação, uma parceria com Carol Biazin, em que elas se beijam.

Além disso, Luísa e Pocah apresentaram a cantaram juntas a música “Bandida” (Pabllo Vittar feat Pocah).

Luísa apresentou “2000” e “V.I.P” do álbum “Doce 22” e finalizou cantando “Thank U, Next”, de Ariana Grande; Pocah cantou “Não Sou Obrigada” e “Nem On, Nem Off”.

Escrito por Luíza Tozzato

surpresa

Lana Del Rey anuncia novo single: “Ouça como vocês ouviram Vídeo Games”

Miley Cyrus se apresentará com o Metallica na próxima semana