polêmica
Foto: Reprodução YouTube Portal KondZilla
in ,

PK comenta desentendido com PK Delas em “Quando A Vontade Bater”

Música “Quando A Vontade Bater” acabou gerando confusão.

PK foi o entrevistado do ParçasZilla, que é o podcast oficial da KondZilla, e acabou falando a real sobre a polêmica envolvendo a música “Quando A Vontade Bater“. Trata-se de uma confusão com um outro artista que leva o mesmo nome: PK Delas. A faixa, portanto, foi lançado no podcast do PK Delas e ele começou a ser confundido como o intérprete da música.

Hoje, a música está disponível como uma parceria entre os dois, já que PK Delas fez parte como DJ. No entanto, o PK freestyle fez questão de ressaltar que ele fez a composição sozinho.

Eu escrevi essa música para sair no podcast dele… E aí tal, a gente fez junto, isso e aquilo. Mas aí o pessoal começou a confundir muito o nome. Aí ele começou a fazer os vídeos cantando também, como se fosse ele que cantasse, mas eu que cantei, eu que escrevi. É claro que ele também ajudou, mas eu que canto, tá ligado? Eu acredito que tudo seria mais simples se os nomes não fossem iguais“, soltou ele.

chamou de mentiroso
Foto: Reprodução Instagram @pkfreestyle

O PK Delas participou do mesmo podcast, o ParçasZilla, e falou que ele ajudou a escrever a música. PK freestyle, com isso, foi enfático: “é mentira, ele nem sabe escrever música“.

Que situação, não é mesmo?

Assista à entrevista:

Leia Mais:

O podcast ParçasZilla é o oficial da KondZilla, a apresentação fica por conta do jornalista Wenderson França e DJ Pernambuco. O objetivo é evidenciar histórias do funk e das quebradas, que são berços desse estilo musical.

Para nós que estamos na linha de frente construindo o Portal KondZilla, um projeto incrível que vem conquistando cada vez mais visibilidade no mercado, sendo o primeiro canal do Youtube a bater 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo é sensacional. A KondZilla em geral é um espaço aberto, cheio de oportunidades, esperando pessoas dispostas a se desenvolver como eu. O podcast ParçasZilla, por exemplo, foi criado por dois jovens da favela [Wenderson França e Kaique Alves ] que hoje desfrutam de um universo jamais imaginado para quem vem da onde eu venho. No mais, aqui somos todos apaixonados pelo funk, pela cultura periférica e é isso que queremos transmitir para o público no ParçasZilla“, afirmou Wenderson França, um dos apresentadores.

Escrito por Caian Nunes

Colin Jost confirma gravidez de Scarlett Johansson: “Emocionante”

Oi? Mulher acredita ser casada com fantasma de Michael Jackson