Luísa Sonza beijo mulher
Foto: Divulgação
in

Luísa Sonza assume sexualidade: “já tive tanto medo”

Cantora Luísa Sonza fez desabafo.

Para quem queria saber, sim, sou“. Foi com essa frase que Luísa Sonza deixou claro que é bissexual. Ela fica com homens, mas também mulheres. Precisou coragem para que ela falasse disse em público, apesar de rumores. Isso aconteceu depois do lançamento de “Tentação, sua parceria com Carol Biazin. No clipe, elas vivem cenas sensuais e deram um beijo.

Foi difícil
Foto: Divulgação

É claro que, com o lançamento do clipe, as especulações seriam óbvias. Será que ela é mesmo bissexual ou foi só uma encenação para o clipe? Ela nem deu tempo para falarem e logo confirmou sua sexualidade. É claro que no clipe houve um clima de respeito. Luísa Sonza namora Vitão e Carol Biazin namora DAY. Foi profissional.

Ela agradeceu ao casal: “Obrigada Carol Biazin e DAY por me darem tanta coragem! Amo vocês! Vocês sabem da importância q vocês têm para mim! Coração brilhando“, escreveu ela.

Luísa Sonza recebeu forte apoio dos fãs após assumir sexualidade e explicou seus motivos para não ter falado sobre isso antes. “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas MUITO obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo“, escreveu.

Dá um alívio ver o carinho q vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho q por isso eu ‘demorei’. E quero mais uma vez frisar aqui: Carol Biazin e DAY são ANJOS na minha vida. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte“, completa ela.

Apoio dos fãs

Leia comentário de fãs apoiando o momento de Luísa Sonza:

Veja o clipe “Tentação”, de Carol Biazin e Luísa Sonza

Em entrevista ao Portal POPline, Carol Biazin falou sobre o momento do beijo: “Saiu de primeira. Foi muito tranquilo, não foi tenso como eu achei que fosse ser, até por ser uma pessoa tão próxima assim. Foi de boa demais, a gente brincava muito, a gente se zoava. ‘Meu Deus, gay panic’. A Luísa estava linda, maravilhosa e eu estava tendo ‘gay panic’ (risos). A gente se zoava muito em relação a isso, então foi muito leve, tranquilo, não teve afobação. A gente foi gravando aos pouquinhos também. Não chegamos já metendo beijo, teve exatamente essa crescente aí que a gente vê no clipe“, afirmou.

Escrito por Caian Nunes

Bebe Rexha, Zé Vaqueiro e Coldplay estão entre os mais de 30 lançamentos da semana

DAY morte do pai

DAY sofre pela morte do pai: “uma doença que já tem vacina”