Luísa Sonza anuncia parceria com Marília Mendonça
(Foto: Felipe Gomes)
in ,

Luísa Sonza anuncia parceria com Marília Mendonça

Marília Mendonça cantará com Luísa Sonza em nova versão de “melhor sozinha :-)-:”.

Luísa Sonza e Marília Mendonça se encontraram nesta terça (17/8), em Goiânia, e postaram fotos – em que aparecem totalmente produzidas, com figurino, cabelo e maquiagem feitos. Elas vão lançar juntas uma nova versão da música “melhor sozinha :-)-:”, do álbum “Doce 22” da Luísa.

Luísa Sonza anuncia parceria com Marília Mendonça
(Foto: Felipe Gomes)

Os fãs sacaram tudo assim que viram as fotos. A dica de Luísa veio na legenda: “sozinha até que é bom, mas melhor mesmo é com você, Marília Mendonça”. Os seguidores rapidamente fizeram o link com a música – que foi lançada como single do álbum “Doce 22” junto de “VIP”, embora “penhasco.” tenha superado ambas.

Veja os tweets:

Luísa Sonza já confirmou a parceria por meio de sua assessoria. Em mensagem enviada à imprensa, disse: “um enorme prazer poder trazer a Marília para um projeto que é tão especial para mim. Passaremos o dia todo juntas hoje produzindo e gravando tudo para entregar em breve este lançamento para vocês”.

“E para comemorar esta música tão aguardada por nós, não vai poder faltar um bom churrasco”, completou.

Luísa Sonza anuncia parceria com Marília Mendonça
(Foto: Felipe Gomes)

Leia mais:

Luísa Sonza se torna a 4° artista nacional em ouvintes no Spotify

O sucesso de Luísa Sonza com o álbum “Doce 22” fez com ela se tornasse a quarta artista brasileira com mais ouvintes mensais no Spotify, uma das principais plataformas de streaming. Atualmente, ela está com 8.943.545 ouvintes mensais, ultrapassando Dilsinho, que também não está muito longe (8.920.720 ouvintes).

Esse aumento de Luísa Sonza é claramente um reflexo da ótima aceitação do álbum “Doce 22“, lançado recentemente como o segundo de sua carreira. Atualmente sua música mais ouvida na plataforma é “penhasco”, em 19º lugar. Outras também estão bem, incluindo “VIP *-*”, “INTERE$$EIRA” e “Mordo Turbo“, parceria com Pabllo Vittar e Anitta.

Escrito por Leonardo Torres

(G)I-DLE: Petição contra saída de Soojin reúne 160 mil assinaturas