"Modo Turbo": veja o clipe da trindade do pop Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar
(Fotos: Divulgação)
in ,

“Modo Turbo”: veja o clipe da trindade do pop Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar

Clipe é avaliado em R$ 1,5 milhão e traz inspiração na cultura “gamer”.

Saiu o clipe da Luísa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta! A inédita “Modo Avião”, single do próximo álbum da Luísa, traz a primeira parceria das três cantoras juntas. Luísa e Pabllo já haviam gravado “Garupa”; Luísa e Anitta, “Combatchy”; e Anitta e Pabllo, “Sua Cara”. Mas as três de uma vez nunca havia acontecido.

Para a realização do clipe, estima-se que foram investidos R$ 1,5 milhão. É uma superprodução, inspirada em jogos eletrônicos com estética de animes. Luísa Sonza fez todo o possível para guardar a informação do “feat.” o máximo que pôde. Na semana passada, contudo, uma foto vazou na Internet, revelando a colaboração entre as três antes da hora.

Veja o clipe:

Quem assina a direção?

A direção do clipe ficou a cargo de Alaska, time paulista que também dirigiu o clipe de “Are U Gonna Tell Her” da Tove Lo com o MC Zaac. A gravação aconteceu sigilosamente em São Paulo, com um super esquema para evitar qualquer vazamento.

"Modo Turbo": veja o clipe da trindade do pop Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar
(Foto: Divulgação)

Quem coreografou?

A coreografia de “Modo Turbo” é assinada por Flavio Verne, coreógrafo de Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Ele trabalha com as duas há muito tempo e teve bastante destaque na elaboração do clipe mais recente da Pabllo, “Bandida”, assinando a direção inclusive.

Potencial alto para bombar

Anitta e Luísa Sonza são as mulheres mais ouvidas do Spotify no Brasil atualmente. A união das duas, somada à Pabllo Vittar, a drag mais escutada do mundo, promete ser explosiva! Acompanhe a atualização das paradas.

Ouça “Modo Turbo” em nossa playlist POPline Trends!

Escrito por Leonardo Torres

Demi Lovato revela qual é a melhor parte de estar solteira

Giulia Be comemora êxito em Portugal: "graças a mim mesma!"

“Menina Solta”: Giulia Be é indicada ao Latin Music Official Italian Awards 2020