Luísa Sonza tem planos inusitados para o futuro. Que tal ir morar em um lugar “no meio do mato”, longe de tudo? É essa a vontade dela, exposta no seu Twitter no domingo (15).
Ela compartilhou foto de uma casa moderna, mas ao mesmo tempo bem rústica. A casa é muito integrada com os elementos da natureza, bem aberta, e feitas com materiais naturais. De fato, parece muito aconchegante, um bom lugar para “sumir” um pouco e se reintegrar com sua própria essência.
“Quando eu terminar as metas e coisas que quero fazer da minha vida vou morar num lugar assim. Espero q não demore muito. Tô doida pra sumir“, escreveu ela.
Veja a casa dos sonhos da Luísa Sonza:
qnd eu terminar as metas e coisas q quero fazer da minha vida vou morar num lugar assim. Espero q n demore mt. Tô doida pra sumir. 🙂 https://t.co/ccwkkppHVH
— luísa SONZA (@luisasonza) August 15, 2021
Luísa Sonza deixa sempre claro que essa vida de famosa passou a ser um pouco “demais” para ela. Por conta dos haters, ela passou a sofrer de ansiedade e até depressão. Por um tempo, ela sumiu das redes sociais, mas voltou, já que tinha o álbum “Doce 22“ programado.
Leia Mais:
- Quem é Luísa Sonza fora das câmeras?
- Luísa Sonza faz apresentação emocionante de “Penhasco”
- Luísa Sonza atende fãs e fala: “Fora Bolsonaro”
- Em Portugal: Luísa Sonza confirma primeiros shows da era “Doce 22”
Luísa Sonza sobre ataques de ódio: “não sei quando vou ficar bem”
Luísa Sonza foi uma das convidadas de quarta (11/8) no programa “Encontro com Fátima Bernardes“, da TV Globo. Além de divulgar o álbum “Doce 22“, foi aberta uma discussão sobre ataques virtuais e saúde mental, algo que Luísa Sonza vem sofrendo.
No programa, ela fez questão de ressaltar que não está totalmente recuperada. “Eu senti desde o começo”, disse ela, “o caráter é sempre colocado em dúvida para todo mulher. Eu sempre senti, mas depois do ano passado, desde que eu me separei, as coisas se intensificaram“.
“Eu ainda não sei lidar muito bem com essa situação, eu não sei conversar sobre isso e dialogar de forma madura, ainda mais falando com o Brasil inteiro“, admitiu.
Fátima ressaltou que a agressividade passou dos limites. “Foi uma agressividade injustificada que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido simplesmente hate da internet, era uma coisa que eu não conseguia andar na rua“, desabafou.