banner com link para rádio globo
Em Portugal: Luísa Sonza confirma primeiros shows da era “Doce 22”
(Foto: Felipe Gomes)
in ,

Em Portugal: Luísa Sonza confirma primeiros shows da era “Doce 22”

Luísa Sonza cantará em Portugal nos dias 9 e 10 de dezembro.

Luísa Sonza já está com shows marcados para cantar as músicas do álbum “Doce 22”. Só não são no Brasil. A cantora viaja para Portugal no fim do ano, onde dará início à era “Doce 22” nos palcos. Ela está com shows marcados nos dias 9 e 10.

Essa será a primeira ida de Luísa Sonza para shows em Portugal. Outros nomes da música pop nacional, como Pabllo Vittar, Anitta, Ludmilla e Lexa, também já se apresentaram no país.

Em Portugal: Luísa Sonza confirma primeiros shows da era “Doce 22”
(Foto: Felipe Gomes)

A estreia de Luísa Sonza em solo português ocorrerá no anfiteatro Capitólio, em Lisboa. Os ingressos já estão à venda. No dia seguinte, a cantora fará seu show na cidade de Braga. No Brasil, ainda não há previsão para shows, mas Luísa Sonza está cotada para a noite pop do Rock in Rio, que já tem Demi Lovato e Justin Bieber confirmados.

A brasileira atualmente está com três músicas no Top 200 de Portugal: “ATENÇÃO” (com Pedro Sampaio), “MODO TURBO” (com Anitta e Pabllo Vittar) e “penhasco.”.

Leia mais:

Luísa Sonza sobre ataques de ódio: “não sei quando vou ficar bem”

Luísa Sonza foi uma das convidadas de quarta (11/8) no programa “Encontro com Fátima Bernardes“, da TV Globo. Além de divulgar o álbum “Doce 22“, foi aberta uma discussão sobre ataques virtuais e saúde mental, algo que Luísa Sonza vem sofrendo.

No programa, ela fez questão de ressaltar que não está totalmente recuperada. “Eu senti desde o começo”, disse ela, “o caráter é sempre colocado em dúvida para todo mulher. Eu sempre senti, mas depois do ano passado, desde que eu me separei, as coisas se intensificaram“.

Luísa Sonza ataques de ódio na internet
Foto: Reprodução / Globo

“Eu ainda não sei lidar muito bem com essa situação, eu não sei conversar sobre isso e dialogar de forma madura, ainda mais falando com o Brasil inteiro“, admitiu.

Fátima ressaltou que a agressividade passou dos limites. “Foi uma agressividade injustificada que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido simplesmente hate da internet, era uma coisa que eu não conseguia andar na rua“, desabafou.

Escrito por Leonardo Torres

HBO Max anuncia “The Bridge Brasil” com Pepita e mais personalidades

Saiba o valor das ‘publis’ de Camilla de Lucas e João Luiz!