Luísa Sonza diz que haters uma hora vão conseguir matar alguém
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)
in ,

Luísa Sonza diz que haters uma hora vão conseguir matar alguém

Cantora desabafou no Twitter nesta sexta (2/10).

Luísa Sonza é perseguida por haters na Internet há bastante tempo, mas tudo piorou quando se divorciou de Whindersson Nunes e assumiu namoro com Vitão. A cantora usou o Twitter, nesta sexta (2/10), para desabafar sobre o comportamento dos haters e disse que alguém um dia eles vão conseguir “matar alguém”.

“Pessoas que destilam ódio na internet: vocês não vão sossegar até matar alguém né? Porque estou avisando: uma hora vocês vão conseguir”, twittou.

Embora se esforce para se manter inabalável diante das críticas e ataques, é importante lembrar que Luísa Sonza se abriu sobre sua depressão em dezembro de 2019. Ela disse, nas redes sociais, que estava “cansada de fingir ser forte”.

Luísa Sonza diz que haters uma hora vão conseguir matar alguém
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)
Relembre o desabafo da cantora:

“Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca para não desistir de ser feliz e ficar bem… E isso está me cansando. É uma merd*. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês acham que estou sempre fingindo. Não é assim. Eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo, porque não sou. Desculpa. E eu não espero falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste para vocês, porque não quero que essa merd* me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja MUITO cansada e de saco cheio, eu vou continuar tentando. É uma merd* saber que agora vai sair notícia sobre isso e que vão falar mais e mais sobre, mas eu não aguentava mais ficar quieta e arrumar desculpa para as pessoas, inventando coisas aleatórias quando estou nos piores dias”.

Whindersson Nunes também luta contra depressão

Luísa Sonza diz que haters uma hora vão conseguir matar alguém
(Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes)

Durante todo o casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza também ajudou o comediante a lidar com sua própria depressão. Ela chegou a cancelar sua agenda de compromissos para ficar ao lado dele, em um momento mais grave da doença. Ele teve crise de pânico também.

Ele passou a fazer terapia e a investir no tratamento psicológico. “Entrei na bad, achando que tudo poderia resultar em um fim trágico. Cada vez mais eu ficava com medo de que acontecesse uma tragédia, de o avião cair, de não concluir as coisas, meus planos”, ele disse no ano passado.

Escrito por Leonardo Torres

3 motivos para assistir à live nova da Joelma

3 motivos para assistir à live nova da Joelma

Podcast: POPline na FM O Dia tem estreias de Ivete Sangalo, Marcelo Falcão, Barbara Labres e mais