Deu certo a estratégia de Luísa Sonza de chamar Marília Mendonça para revitalizar a faixa “melhor sozinha” um mês após o lançamento do álbum “Doce 22”. A música saltou do 150º para o 19º lugar na parada do Spotify Brasil.
A nova versão de “melhor sozinha” foi apresentada no domingo à noite, depois da aparição da cantora no “Super Dança dos Famosos” na TV. O feat. com Marília garantiu a atenção do público e registrou 428 mil streams no Spotify na segunda (24/8). Na véspera, havia registrado 135 mil. Significa um aumento de 217%.
O vídeo “visualizer” – uma espécie de clipe sem o status de tal – já bateu 2,8 milhões de acessos no YouTube. Está em 1º lugar na lista das músicas “em alta”.
Leia mais:
- Rolê da Luisa Sonza: quem é quem na lancha com a cantora
- MTV MIAW 2021: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta lideram indicações
- Luísa Sonza relembra que Vivi a eliminou da Dança dos Famosos
- Luísa Sonza preocupa fãs após desabafo no Twitter: “Tô com medo”
O interesse do público pelo feat. com Marília Mendonça também aumentou o volume de streams de outras músicas de Luisa Sonza. Antes do lançamento, ela não tinha nenhuma faixa no Top 40 do Spotify. Depois que saiu a nova versão de “melhor sozinha”, músicas como “penhasco.” e “ATENÇÃO” também subiram – pegando respectivamente o 22º e o 50º lugar.
“ANACONDA é a melhor do álbum da Luísa Sonza”, diz compositora
Luísa Sonza lançou o álbum “Doce 22” com algumas faixas bloqueadas, que serão lançadas mais adiante. “ANACONDA *o* ~~~” é uma delas, e a expectativa para o lançamento é alta. “Não saiu ainda, mas é minha favorita. Vou te dar o spoiler que é a melhor do disco”, a compositora Jenni Mosello conta ao POPline.
“Não é porque fui eu que escrevi, mas é muito boa. Eu juro! Meu Deus do céu! Ou todo mundo vai amar ou todo mundo vai odiar, mas acho que todo mundo vai amar!”, completa.
Durante o processo criativo do “Doce 22”, Luísa Sonza chegou aos acampamentos criativos com alguns temas que queria trabalhar. “ANACONDA *o* ~~~” partiu do machismo. “Se um homem pega várias, é pegador. Se a mulher pega todos, é promíscua. Então a gente quis quebrar esse estigma completamente sem noção”, adianta o produtor Lucas Vaz Machado, que já havia trabalhado com ela “Pior Que Possa Imaginar”.
“Como demorou um ano para a música ser produzida e finalizada, a gente foi vendo tendências indo e vindo, e fomos mantendo a música atualizada. Criamos algo único. Posso dizer que a Luísa e a Jenni co-produziram a faixa. Elas deram muitas ideias que moldaram o resultado final”, diz ao POPline.