Pedro Sampaio e Luisa Sonza. Foto: Instagram
in ,

“Atenção”: Luísa Sonza retoma a carreira em performance com Pedro Sampaio

Dupla compartilhou a primeira apresentação do hit nesta sexta-feira (2)

Após um tempo afastada para cuidar da saúde mental, Luísa Sonza retomou os trabalhos para a primeira performance de “Atenção”, ao lado do DJ Pedro Sampaio. Compartilhada nesta sexta-feira (2/07), a apresentação mostra os cantores em cenas divertidas, num mundo fantástico de realidade aumentada no deserto. As cenas de dança e um grande bumbum de chocolate são os destaques da produção, que mostra artista pop já com seu novo visual platinado.

Lançado em maio, a faixa bombou nas plataformas. Com o perdão do trocadilho: Pedro Sampaio chamou maior “Atenção” com seu mais novo single em parceria com Luísa Sonza. Lançado no último dia 14, o hit chegou ao Top 20 Brasil do Spotify, com mais de 4,5 milhões de streams, na semana de lançamento, com um total de 5,4 milhões de ouvintes mensais em seu perfil.

Na mesma plataforma, a faixa alcançou a 19ª posição no Top 20 Brasil e, acreditem, a música atravessou o oceano e ocupando o 104ª lugar das músicas mais tocadas de Portugal. Já na Apple Music, a faixa figura em #15, mas já passou pela #4; no Deezer em #15; e no Amazon em #33.

Pedro Sampaio e Luisa Sonza. Foto: Instagram

Saúde mental

Os ataques virtuais, o ciberbullying, que Luísa Sonza recebeu desde que o filho de Whindersson Nunes morreu afetaram o lançamento do segundo álbum da cantora. A assessoria de imprensa da artista comunicou à imprensa, nesta sexta (4/6), que o lançamento foi adiado.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”, diz o comunicado.

Pedro Sampaio e Luisa Sonza. Foto: Instagram

Redes sociais administradas pela equipe

Luísa Sonza está com o namorado Vitão no México, acompanhando-o em sua agenda profissional. Por ora, suas redes sociais serão administradas por sua equipe, para dar continuidade com os posts que fazem parte de contratos comerciais – os famosos publiposts. A assessoria da cantora afirma que, mesmo sem novos posts, ela continua sendo atacada.

Com Pedro Sampaio e Luísa Sonza, Guto TV transforma clipe de “Atenção” em paródia (Foto: Reprodução)

“Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”.”, diz o comunicado.

Escrito por Leonardo Rocha

Olivia Rodrigo tem 2 das 5 músicas mais ouvidas do ano no Spotify

Após gravação com Rodrigo Faro, Eliana e funcionários do SBT são afastados