Luísa Sonza (à esquerda) e Viviane Araújo (à direita) Foto: Reprodução
in ,

Luísa Sonza relembra que Vivi a eliminou da Dança dos Famosos

A cantora, que participou do quadro em 2019, contou que foi eliminada graças à nota dada por Viviane Araújo

Luísa Sonza foi uma das três juradas artísticas da semifinal da “Super dança dos famosos” deste domingo, 22. Ela foi a primeira a julgar a apresentação de dança do ritmo de “salsa”, de Viviane Araujo, e relembrou sua própria participação na competição:

“Eu vou contar um negócio: a Vivi que me tirou da Dança do Famosos em 2019, ela me deu 9,9”, confessou a cantora. “Como é a vida, né gente. Olha quem está aqui hoje aqui na minha frente”, retrucou Viviane.

Todos deram risada, incluindo a atriz, Lilian Cabral e o apresentador, Fábio Porchat, que completavam o júri artístico. Tiago Leifert, o apresentador da Dança, também brincou com a situação: “Chama carma, tudo volta, não tem jeito”.

Mas Luísa garantiu que jamais guardou qualquer rancor e que, inclusive, a nota foi justa, por que ela não dançou tão bem quanto Vivi:

“Brincadeira, só quis dar um sustinho, porque você me deu 9,9 porque não cheguei nem perto do que você fez aqui hoje. Não chego perto da força que você tem, do brilho que você tem aqui no palco. E obviamente minha nota é 10. Ela me deu 9,9 porque eu não fui tão bem quanto ela. Ela era do júri artístico, mas claramente ela é uma dançarina profissional”, finalizou a loira.

Luísa Sonza participa da “Dança dos Famosos” Foto: Joca Costa/ TV Globo

Apesar da nota máxima, Viviane Araújo não se classificou para a grande final do dia 29 de agosto.

Luísa Sonza se apresenta no “Super dança dos famosos”

A artista abriu o primeiro blocou cantando “VIP” do aclamado álbum “Doce 22” e, embora tenha afirmado que em seu Instagram que iria performar três músicas, apenas mais uma foi ao ar: o single “Braba”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por luísa SONZA (@luisasonza)

Confira as apresentações:

  • Apresentação de “VIP”

  • Apresentação de “Braba”

Escrito por Luíza Tozzato

Lorde mostra trecho de cover de clássico nos anos 90 ao “Fantástico”

Megan Thee Stallion libera freestyle com recado para os haters