“SentaDONA (Remix)”, música com a participação de Luísa Sonza, acabou de chegar às plataformas de áudio. Antes mesmo do lançamento do videoclipe, previsto para está sexta-feira (18), a cantora lançou um challenge nas redes sociais.
Leia mais:
- Luísa Sonza mostra bastidores do clipe de “SentaDONA (Remix)”
- Luísa Sonza e Ludmilla emplacam “Café da Manhã” no Top 15 do Spotify Brasil
- Luísa Sonza: “DOCE 22” ultrapassa 400 milhões de stream no Spotify
Os movimentos que devem impulsionar a música nas plataformas de vídeos foram apresentados pela artista, que não economizou na sensualidade e nos passos ousados. Confira:
#sentaDONAchallenge pic.twitter.com/2klDkwoPD7
— LUÍSA SONZA 🎾 (@luisasonza) March 18, 2022
Os challenges conquistaram um lugar de destaque nos planos de divulgação de qualquer artista pop. O último sucesso de Luísa, “Café da Manhã“, foi tema de milhares de vídeos nas redes sociais nas últimas semana, assim como “O Passo de Anitta“, como ficou conhecido o challenge de “Envolver”, levou a música ao Top 25 Global do Spotify.
“SentaDONA Remix”
A nova versão da música, uma parceria dos funkeiros MC Frog, Davi Kneip e Gabriel do Borel, conta com a participação especial de Luísa Sonza! Ouça agora mesmo o single no player abaixo:
Luísa Sonza e Ludmilla emplacam “Café da Manhã” no Top 15 do Spotify Brasil
Uma colaboração entre Luísa Sonza e Ludmilla só poderia dar em sucesso, não é mesmo?! E nesta quarta-feira (16), a parceria das duas em “Café da Manhã“, atingiu seu melhor desempenho no Spotify Brasil até aqui, chegando ao Top 15 da plataforma de áudio.
Colhendo os frutos de seu mais recente single do álbum “DOCE 22”., lançado em julho do ano passado, Luísa chegou à 14º posição do Top 50 Brasil, sendo o maior peak da faixa na parada, além de ter superado o sucesso de sua canção anterior, “ANACONDA“, com Mariah Angeliq.
Depois de estreias como “Modo Turbo”, com Anitta e Pabllo Vittar, “VIP”, “Melhor Sozinha”, “Fugitivos”, com Jão, e “Anaconda”, Luísa entrou aos seus fãs e seguidores a última faixa do “DOCE 22”, a colaboração com Ludmilla, que segue ganhando destaque na parada brasileira.
“Café da Manhã” alcançou o topo do iTunes Brasil e o clipe chegou ao segundo lugar no YouTube, com 2,4 milhões de visualizações em suas primeiras horas. Em outras plataformas de streaming, a música também estreou em alta: em 9º lugar na Apple Music e 20ª no Tidal.