Luísa Sonza. Foto: Divulgação
in ,

Luísa Sonza: “DOCE 22” ultrapassa 400 milhões de stream no Spotify

Disco foi lançado em julho de 2021

Ela sabe que venceu! Luísa Sonza está em um dos melhores momentos de sua carreira até aqui. E os números podem comprovar. É que nesta sexta-feira (11), o álbum  “DOCA 22”., o segundo na discografia da cantora ultrapassa a marca de 400 milhões de streams no Spotify. É isso mesmo!

"ANACONDA é a melhor do álbum da Luísa Sonza", diz compositora
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O fato, definitivamente, se torna um grande marco na cultura pop do nosso país! Entre os singles estão os smash hits “ANACONDA *o*~~~~”, “Café da manhã ;P”, “penhasco.”, “VIP *-*”, “Modo Turbo”, Intere$$eira”, “melgor sozinha :-)-:”, “Mulher do Ano XD”, e muito mais.

Com o indiscutível sucesso, o álbum acumula singles de uma das eras de maior destaque do pop nacional e consolida ainda mais o alcance e destaque de Luísa no mundo dos streams.

Danilo Gentili é criticado por tweet machista contra Luísa Sonza
(Foto: Divulgação)

Parceria de sucesso!

Luísa Sonza e Ludmilla podem comemorar os números de “Café da Manhã“, faixa do álbum “Doce 22“. A parceria entre as duas potências do pop nacional permanece entre as músicas mais executadas do país no Spotify. Nesta sexta-feira (11), a faixa aparece na 17ª colocação do Top 50 Brasil na plataforma de áudio.

Café da Manhã” alcançou o topo do iTunes Brasil e o clipe chegou ao segundo lugar no YouTube, com 2,4 milhões de visualizações em suas primeiras horas. Em outras plataformas de streaming, a música também estreou em alta: em 9º lugar na Apple Music e 20ª no Tidal.

Até então indisponível por questões estratégias, a canção encerra o ciclo de lançamentos do álbum “Doce 22, um dos projetos mais importantes da carreira de Luísa. Como garante a cantora, a era ainda não será finalizada – já que ela seguirá em turnê, levando toda identidade visual do disco aos quatro cantos do país.

A música é considerada por Sonza a “farofa do álbum e foi escrita por Caio PaivaDouglas ModaHodariLuccas CarlosLudmillaLuísa e Vitão.

Escrito por Leonardo Rocha

HBO Max reúne Caetano Veloso, Chico Buarque, Ludmilla e mais em “2022”

BBB22: Eli acorda brothers para comemorar saída de DG da prova