in ,

Luísa Sonza e Ludmilla emplacam “Café da Manhã” no Top 15 do Spotify Brasil

Faixa pertence ao álbum “DOCE 22”

Foto: FELIPE GRAFIAS

Uma colaboração entre Luísa Sonza e  Ludmilla só poderia dar em sucesso, não é mesmo?! E nesta quarta-feira (16), a parceria das duas em “Café da Manhã“, atingiu seu melhor desempenho no Spotify Brasil até aqui, chegando ao Top 15 da plataforma de áudio.

Foto: @luisasonza (Instagram)

Leia mais: 

Colhendo os frutos de seu mais recente single do álbum  “DOCE 22”., lançado em julho do ano passado, Luísa chegou à 14º posição do Top 50 Brasil, sendo o maior peak da faixa na parada, além de ter superado o sucesso de sua canção anterior, “ANACONDA“, com Mariah Angeliq.

Depois de estreias como “Modo Turbo”, com Anitta e Pabllo Vittar, “VIP”, “Melhor Sozinha”, “Fugitivos”, com Jão, e “Anaconda”, Luísa entrou aos seus fãs e seguidores a última faixa do “DOCE 22”, a colaboração com Ludmilla, que segue ganhando destaque na parada brasileira.

Luísa Sonza e Ludmilla. Foto: Spotify

Café da Manhã” alcançou o topo do iTunes Brasil e o clipe chegou ao segundo lugar no YouTube, com 2,4 milhões de visualizações em suas primeiras horas. Em outras plataformas de streaming, a música também estreou em alta: em 9º lugar na Apple Music e 20ª no Tidal.

Até então indisponível por questões estratégias, a canção encerra o ciclo de lançamentos do álbum “Doce 22, um dos projetos mais importantes da carreira de Luísa. Como garante a cantora, a era ainda não será finalizada – já que ela seguirá em turnê, levando toda identidade visual do disco aos quatro cantos do país.

Surra de stream!

Ela sabe que venceu! Luísa Sonza está em um dos melhores momentos de sua carreira até aqui. E os números podem comprovar. É que nesta sexta-feira (11), o álbum  “DOCE 22”., o segundo na discografia da cantora ultrapassa a marca de 400 milhões de streams no Spotify. É isso mesmo!

Com o indiscutível sucesso, o álbum acumula singles de uma das eras de maior destaque do pop nacional e consolida ainda mais o alcance e destaque de Luísa no mundo dos streams.

Escrito por Leonardo Rocha

Valesca conta quais seriam suas estratégias se estivesse no BBB22

Jared Leto culpa adiamentos pelo possível flop de “Morbius”