Depois de surpreender a todos com o anúncio de um álbum com Benny Blanco, a cantora e atriz Selena Gomez detalhou suas ambições profissionais em entrevista para a revista Interview. Sobre música, ela desconversa (“tudo o que posso responder agora são perguntas sobre Emilia Peréz”). Mas sobre atuação, não.
(Foto: Divulgação / Rare Beauty)
Leia mais:
- “Selena Gomez é tipo minha heroína e Xanax combinadas”, diz noivo Benny Blanco
- Selena Gomez: O que a imprensa internacional está falando de “Scared of Loving You”?
- Selena Gomez lança single e anuncia novo álbum produzido pelo noivo Benny Blanco
- “Parte da magia desapareceu”, diz Selena Gomez sobre “Emilia Pérez”
“Acho que meu objetivo sempre foi encontrar personagens que me comovessem visceralmente como atriz, especialmente depois dessa experiência. Não preciso ser a protagonista. Nunca serei uma dessas atrizes. Eu simplesmente aprecio e amo fazer filmes e contar histórias, é uma das minhas maiores alegrias na vida”, diz Selena, que tem se sentido velha demais para a vida de popstar.
Reconhecimento como atriz para Selena Gomez
Como atriz, a norte-americana alcançou um reconhecimento nunca experimentado antes na música. O filme “Emília Pérez” lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes, além de uma indicação ao Globo de Ouro. Selena também foi nomeada ao Globo de Ouro e ao Emmy Awards por sua atuação na série de comédia “Only Murders In the Building”.
(Foto: Divulgação)
“Eu tinha sete anos quando comecei a atuar, e minha mãe me dizia: ‘aprenda suas falas. Se você não quiser mais, pode parar, podemos acabar com isso’. Mas isso significava que ela me deu a responsabilidade de segurar esse material, seja ele qual for. De ‘Only Murders’ a ‘Emília’ e os projetos futuros que espero ter, não consigo deixar de ficar obcecada por isso. Sempre adorei”, comenta Selena.
