No dia em que anunciou sua parceria com Marília Mendonça, Luísa Sonza aproveitou o encontro com a estrela da música sertaneja e realizou uma live em seu Instagram, onde as duas cantaram pela primeira vez para o público o remix de “melhor sozinha :-)-:”.
A live, que foi transmitida diretamente de Goiânia, onde Marília mora, foi basicamente uma improvisação musical, com muitos sucessos da música sertaneja.
Mas, claro, o destaque ficou para a nova versão de “melhor sozinha :-)-:”, música presente no álbum “Doce 22” de Luísa Sonza e que agora ganha vocais de Marília Mendonça.
Confira o trecho apresentado na live:
Luísa Sonza e Marília Mendonça cantando “melhor sozinha” ao vivo pela live do Instagram:
pic.twitter.com/7B80a54iCb— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) August 18, 2021
Leia mais:
- “ANACONDA é a melhor do álbum da Luísa Sonza”, diz compositora
- Luísa Sonza mostra lugar exótico onde queria morar: “doida pra sumir”
- Quem é Luísa Sonza fora das câmeras?
- Luísa Sonza faz apresentação emocionante de “Penhasco”
Apesar do anúncio e da live, o remix de “melhor sozinha :-)-:” ainda não tem uma data de lançamento confirmada por Luísa.
Luísa Sonza se torna a 4° artista nacional em ouvintes no Spotify
O sucesso de Luísa Sonza com o álbum “Doce 22” fez com ela se tornasse a quarta artista brasileira com mais ouvintes mensais no Spotify, uma das principais plataformas de streaming. Atualmente, ela está com 8.943.545 ouvintes mensais, ultrapassando Dilsinho, que também não está muito longe (8.920.720 ouvintes).
Esse aumento de Luísa Sonza é claramente um reflexo da ótima aceitação do álbum “Doce 22“, lançado recentemente como o segundo de sua carreira. Atualmente sua música mais ouvida na plataforma é “penhasco”, em 19º lugar. Outras também estão bem, incluindo “VIP *-*”, “INTERE$$EIRA” e “Mordo Turbo“, parceria com Pabllo Vittar e Anitta.
Luísa Sonza sobre ataques de ódio: “não sei quando vou ficar bem”
Luísa Sonza foi uma das convidadas da última quarta (11/8) no programa “Encontro com Fátima Bernardes“, da TV Globo. Além de divulgar o álbum “Doce 22“, foi aberta uma discussão sobre ataques virtuais e saúde mental, algo que Luísa Sonza vem sofrendo.
No programa, ela fez questão de ressaltar que não está totalmente recuperada. “Eu senti desde o começo”, disse ela, “o caráter é sempre colocado em dúvida para todo mulher. Eu sempre senti, mas depois do ano passado, desde que eu me separei, as coisas se intensificaram“.
“Eu ainda não sei lidar muito bem com essa situação, eu não sei conversar sobre isso e dialogar de forma madura, ainda mais falando com o Brasil inteiro“, admitiu.