Foto: @luisasonza Instagram
in ,

Luisa Sonza dança enquanto plateia faz coro contra Bolsonaro em Salvador

Luísa Sonza segue levando as músicas do álbum “Doce 22” para todos os cantos do país. Sempre se posicionando sobre questões políticas e sociais, a cantora não decepcionou seus fãs durante sua apresentação em Salvador neste sábado (8). Enquanto o público entoava “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, a artista dançava e rebolava ao som do coro.

Leia mais:

Confira:

Na última semana, Luisa também se manifestou contra Jair Bolsonaro nas redes sociais. A cantora de “Penhasco” se demonstrou indignada com os ataques do presidente à cultura e a sua colega, Ivete Sangalo. Na ocasião, o político acusou artistas de se beneficiarem indevidamente da Lei Rouanet (de incentivo a cultura).

Nos comentários da publicação do POPline, Sonza manifestou sua indignação com a fala de Bolsonaro e, em caixa alta, escreveu:

“Eu queria muito conversar normal e rebater ele com argumentos, mas eu sinto tanta raiva que só tenho vontade de xingar essa desgraça”

Em outro comentário, ela continuou: “Vai a merda, vai a merda”.

Sucesso de “ANACONDA”

Como diria os pensadores da década de 1990 Beto Jamaica e Compadre Washington: “Ela fez a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir“. Atualmente, quem está fazendo a cobra subir é Luísa Sonza. A cantora comemora o sucesso ascendente de “ANACONDA *o* ~~~“, seu mais recente single com Mariah Angeliq, parte do álbum “Doce 22“.

Luísa Sonza comemora sucesso: "a cobra subindo"
Foto: Divulgação

Se na quinta-feira, 6 de janeiro, a música tinha retornado ao top 50 da lista das mais ouvidas do Spotify Brasil, nesta sexta-feira (07) foram duas posições a mais. A posição é #45 com 275,792 streams.

Luísa Sonza comentou essa conquista em suas redes sociais: “ACORDAMOS COM A COBRA SUBINDO MAIS AINDA“, soltou ela.

Ela ficou tão animada que também publicou um print de sua posição no aplicativo musical:

Escrito por Douglas Françoza

Virginia no BBB22! Influencer estará no reality a convite de Boninho; entenda!

Demi Lovato completa outra passagem por clinica de reabilitação