Foto: @luisasonza/Instagram
in ,

Luisa Sonza chega ao Top 50 do Spotify Brasil com “ANACONDA”

Luísa Sonza pode comemorar mais um sucesso da era “Doce 22“. O single “Anaconda” – parceria com a cantora norte-americana, Mariah Angeliq – apareceu no Top 50 do Spotify Brasil pela primeira vez nesta quinta-feira (6).

Leia mais: 

Foto: @luisasonza Instagram

A canção escalou quatro posições no ranking diário da plataforma e, agora, aparece no 47º lugar, com mais de 248 mil streams. A música recebeu mais de 6,6 milhões de streams no Spotify, desde o seu lançamento.

 “Anaconda” é o penúltimo single do álbum “Doce 22”. A música fazia parte do grupo de canções ocultas do álbum e foi liberada apenas em dezembro, cinco meses após o lançamento do disco. Também oculta, “Café da manhã“, parceria de Luísa com Ludmilla, deve encerrar a era.

Making of de “ANACONDA”

O clipe de “ANACONDA” ganhou um making of dos bastidores das gravações, compartilhado nesta terça-feira (4), por Luísa Sonza. O conteúdo inédito contêm por entre as cenas novidades, curiosidades e imagens nunca vistas antes pelos fãs da estrela.

Luísa Sonza ANACONDA
Foto: FelipeGrafias

No vídeo compartilhado pela artista, Luísa parece em imagens inéditas do backstage, inclusive com a cobra. Além disso, podemos ver ela falando do frio que enfrentou para fazer as cenas gravadas em São Paulo.

Atuando também como diretora do clipe, ainda podemos ver Sonza dando suas orientações por trás das câmeras. Aliás, vale lembrar ainda que o clipe teve a produção de mais de um milhão de reais e já bateu a marca de mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, com menos de um mês de seu lançamento. É sucesso ou não é?

E, claro, não vamos esquecer que Luísa ainda guarda a sete chaves a música “Café da Manhã” em parceria com a cantora Ludmilla. Confira o making of de “ANACONDA”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SONZA (@luisasonza)

Escrito por Douglas Françoza

John Mayer está entre os famosos diagnosticados com Covid-19

Carnaval: Salvador Produções anuncia 4 dias de festa com Bell, Léo Santana, Safadão e mais