(Foto: Divulgação/Instagram/@pabllovittar/@luisasonza)
in ,

Pabllo Vittar e Luísa Sonza cantam no próximo “Domingão com Huck”

Padre Fábio de Melo estará na bancada de um novo quadro do programa

O ano começa cheio de novidades no “Domingão com Huck“. Neste domingo (9), o programa tem a estreia do novo quadro “Acredite Em Quem Quiser”, versão brasileira do formato internacional “To Tell The Truth”. Na brincadeira, três pessoas contam uma mesma história e os jurados precisam adivinhar quem realmente a viveu. Além disso, Pabllo Vittar e Luisa Sonza também cantam seus sucessos no programa.

Foto: Divulgação/TV Globo

LEIA MAIS:

A bancada de jurados do “Acredite Em Quem Quiser” será composta por padre Fábio de Melo, Flávia Alessandra e Luis Miranda. O trio tentará adivinhar quem realmente viveu a situação contada em cima do palco do “Domingão“. A cada semana, uma celebridade é convidada a se juntar ao painel. Neste domingo (9) é a vez da atriz Mariana Santos.

Huck ainda recebe Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Márcio Victor no palco da atração. Juntos, eles apresentarão alguns de seus grandes sucessos. Dentre os hits, Luisa e Pabllo cantarão “Modo Turbo”. A drag queen e Márcio Victor farão o público dançar ao som de “Parabéns”. Os três ainda performarão um dos maiores hits do axé brasileiro, “Festa”, de Ivete Sangalo.

Além das músicas, os três cantores também participarão de parte da dinâmica do “Acredite Em Quem Quiser“, tentando adivinhar qual dos personagens é realmente o dono da história surreal. O “Domingão” desta semana ainda traz a estreia de uma nova temporada do “The Wall“, quadro já conhecido e querido pelo público.

Então, para não perder nada do que vai rolar no primeiro “Domingão com Huck” de 2022, só ficar ligado na Globo, a partir das 18h30, neste domingo (9). E para mais informações, só ficar de olho no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Rebelde Netflix: letra + tradução de “¡Corre!”, cantada por Jana e Sebas

Instagram anuncia que está testando mudanças no feed de notícias