Ludmilla convida Alcione para a parte 2 do projeto Numanice
Foto: Divulgação
in ,

Ludmilla convida Alcione para a parte 2 do projeto “Numanice”

Cantora subiu ao palco para cantar com sua grande inspiração.

Ludmilla e Alcione gravando juntas? Isso pode acontecer! A noite de 30 de setembro foi especial, promovendo um encontro das estrelas da música. As duas subiram no palco em um show da Alcione na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Foi uma realização de sonho para ela, fazendo dueto nas épicas “Faz uma loucura por mim” e “Meu Ébano”.

Quer vídeo? Aqui está!

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom)

Ludmilla estava lá na companhia de sua avó e sua esposa, Brunna Gonçalves. Além de curtir boa música, foi uma noite de interagir com uma das suas maiores inspirações.

Leia Mais:

“Numanice” parte 2?

Um dos sucesso da carreira de Ludmilla foi o projeto “Numanice”, que deixa o pop e o funk de lado e aposta 100% no pagode. O projeto já teve um EP de estúdio e uma versão ao vivo. Ao que tudo indica, a cantora planeja uma segunda parte e até convidou Alcione para participar.

Ludmilla convida Alcione para a parte 2 do projeto "Numanice"
Foto: Guto Costa

Pelo que parece, o convite já foi aceito. Agora, só resta colocar em prática. Será que elas gravariam uma música inédita ou uma regravação? De qualquer forma seria hino!

Ludmilla terá turnê de pagode: “não via a hora de poder cantar”

Ludmilla finalmente vai levar para a estrada seu aclamado projeto de pagode, anunciando nesta quinta-feira (30) seu nova turnê “Numanice“. O projeto foi lançado em plena pandemia e ela nunca teve a oportunidade de levar ao público, mas agora isso vai acontecer!

Dois shows já estão marcados. A estreia vai ser no dia 13 de novembro no Rio de Janeiro (Rio Beach Club, na Barra da Tijuca). Depois ela está confirmadíssima em São Paulo para 4 de dezembro (Campo de Marte). A venda de ingressos começarão na primeira semana de outubro.

Sentiu falta da sua cidade? Calma! Novas datas serão anunciadas.

Ludmilla terá turnê de pagode: “não via a hora de poder cantar”
Foto: Divulgação

“Não via a hora de poder cantar os sucessos do “Numanice” por todo o Brasil. Quando o projeto foi lançado, o público ficou doido pela turnê e os contratantes já queriam reservar datas até para 2023. Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis”, diz Ludmilla

 

Escrito por Caian Nunes

Definido diretor de Mudança de Hábito 3

Definido diretor de Mudança de Hábito 3

Bruna Marquezine serviu looks deslumbrantes na Semana de Moda em Paris