Foto: Rodrigo Trevisan
in ,

MTV MIAW: Ludmilla esbanja sensualidade em performance

Cantora usou dançarinas alinhadas em uma apresentação incrível de “Rainha da Favela” e “Só Pra Te Machucar”

Ludmilla está passando uma temporada em Los Angeles, Estados Unidos, mas isso não a impediu de fazer uma apresentação exclusiva para o MTV Miaw 2021 na noite desta quinta-feira (23).

Vestindo em um look sensual vermelho e acompanhada de um ballet incrível, a cantora apresentou as músicas “Rainha da Favela” e “Só Pra Te Machucar” em uma performance gravada, mas não menos contagiante.

Luzes, LEDs e movimentos amparados por cadeiras distribuídas em um estúdio, ditaram o tom da apresentação empolgante e sensual.

Leia mais: 

Foto: Rodrigo Trevisan

Confira a apresentação:

Indicada:

Ludmilla é um dos nomes com mais indicações a prêmios, 6 ao todo, assim como Kevin o Chris e MC Don Juan. Pabllo Vittar e Luísa Sonza lideram a lista de indicações com nove chances de levar prêmios, Anitta vem em seguida com 8 e Xamã com 7.

Leia mais:

O MIAW 2021

Logo MTV MIAW 2021 / Foto: Divulgação

A premiação da MTV brasileira é apresentada este ano por Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Lagum, L7nnon, Mart’nália, Mariah Nala, Pedro Sampaio, Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi se apresentam no evento e também estão indicados na premiação este ano.

Em coletiva de imprensa na última terça-feira (21),  Pabllo Vittar falou que fará uma grande performance. Ela não revelou qual (ou quais) músicas irá cantar, mas irá dar spoiler do seu próximo clipe “Bang Bang, próxima aposta do seu álbum “Batidão Tropical“.

Esta é a quarta edição da premiação no Brasil e ao todo premia artistas em 33 categorias. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca. Entre os nomes que confirmaram presença na premiação são Esse Menino, Joelma, Lia Clark, Linn Da Quebrada, Maju Trindade, Malia, entre outros.

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, sem plateia, e seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Escrito por Luíza Tozzato

Cidade da Música da Bahia Salvador ganha equipamento cultural inédito

‘Cidade da Música da Bahia’: Salvador ganha equipamento cultural inédito

Lia Clark anuncia título de novo álbum ao receber prêmio no MTV MIAW 2021