A cantora falou que tem “zero ansiedade sobre isso”. “Mas tenho certeza que alguém tem uma planilha em algum lugar apontando como estou ganhando menos dinheiro. Eu já tenho mais dinheiro do que poderia gastar na vida”, comentou a neozelandesa.
(Foto: Reprodução / YouTube)
“Eu tenho uma casa. Eu tenho tapetes adoráveis e móveis excelentes. Posso comprar o que quiser no supermercado. Tipo, nós somos bons com dinheiro”, completou.
O “music box” é uma tentativa da Lorde de driblar o consumo de plástico. Ela não lançará o “Solar Power” em formato de CD. O music box inclui uma caixa biodegradável, um livrinho de 32 páginas, quatro cards, um pôster e um link para download do álbum, duas faixas bônus e conteúdo exclusivo.
A Billboard deve considerar a iniciativa inovadora da Lorde como venda casada, por associar o download do álbum a outros produtos. Esse tipo de pacote não pontua mais para as paradas. Era comum artistas associarem vendas de álbuns com ingressos para shows, visando posições altas nas paradas.
Lorde, no entanto, não está visando paradas de sucesso com esse álbum. Ela já disse que não há músicas com potencial para sucesso comercial. “Faz sentido que não haver um hit, porque eu nem sei realmente o que é hit agora“, disse.