banner com link para rádio globo
Lorde diz: "não há um hit no meu novo álbum"
Foto: Justin J Wee for The New York Times
in ,

Lorde diz: “não há um hit no meu novo álbum”

Álbum “Solar Power” sairá em 20 de agosto.

As expectativas são altas para “Solar Power“, novo álbum da Lorde que sairá em 20 de agosto. No entanto, espere qualidade musical e não fique pensando nas paradas de sucesso. Ela própria falou sobre isso em em entrevista ao The New York Times – fez questão de ressaltar que não há hits no disco.

Definitivamente não há um hit [no meu novo álbum]”, declarou ela sobre suas expectativas comerciais, dando uma gargalhada. “Faz sentido que não haveria um hit, porque eu nem sei realmente o que é hit agora“, explicou ela.

Solar Power
Foto: Justin J Wee for The New York Times

Solar Power” teve pico de #64 na parada Billboard Hot 100, muito longe do primeiro lugar que ela conquistou logo no começo da carreira, com “Royals“. No entanto, ela tem um bom motivo para não fazer questão de fazer hits e nem seguir tendências. Ela explicou que prefere viver a sua vida, bem longe do que está acontecendo na indústria da música.

Voltei a viver minha vida”, disse ela sobre seu sumiço, identificando-se como “uma flor de estufa, uma pessoa delicada e introvertida”. Além disso, ela ficou muito cansada depois de mais um ano de promoção e turnê do álbum ‘Melodrama‘, seu disco anterior. “É difícil para as pessoas entenderem isso“, comentou.

Lorde afirma que nunca mais terá um hit como “Royals“: “Você poderia imaginar? Não tenho ilusões. Isso foi um grande sorte“, soltou ela.

Leia Mais: 

Lorde revela que era “Solar Power” terá sete clipes

Lorde estampa a capa da nova edição da revista Hot Press, um veículo especializado em música. A cantora compartilhou mais alguns detalhes de sua nova era, embalada pelo lead-single “Solar Power”, que dá nome ao álbum.

Em entrevistas anteriores, a cantora já havia revelado que a praia que serviu de cenário para o clipe da primeira música, seria também o ambiente de outras produções. Agora, a artista confirmou que o projeto contará com sete clipes.

Eu queria surfar na ideia de que nem tudo é o que parece, o que será revelado ao longo dos clipes. O primeiro foi tão iluminado, quero que o sintam como uma introdução, e aí fica um pouco mais denso conforme avançamos.”, disse Lorde à Hot Press.

Ainda sobre o conceito de “Solar Power“, a neozelandesa adiantou: “Têm muitas referências líricas a um dia mítico no futuro, onde a merda atingiu o ventilador e nós tivemos que escapar para outro lugar”

Escrito por Caian Nunes

"Quer Voar": Matuê estreia nova música em #2 no Spotify Brasil

“Quer Voar”: Matuê estreia nova música em #2 no Spotify Brasil

Tatá Werneck desconvida Andressa Urach por apoio a Bolsonaro