banner com link para rádio globo
Foto: reprodução/ youtube
in ,

Lorde revela que era “Solar Power” terá sete clipes

Lorde estampa a capa da nova edição da revista Hot Press, um veículo especializado em música. A cantora compartilhou mais alguns detalhes de sua nova era, embalada pelo lead-single “Solar Power”, que dá nome ao álbum.

Em entrevistas anteriores, a cantora já havia revelado que a praia que serviu de cenário para o clipe da primeira música, seria também o ambiente de outras produções. Agora, a artista confirmou que o projeto contará com sete clipes.

“Eu queria surfar na ideia de que nem tudo é o que parece, o que será revelado ao longo dos clipes. O primeiro foi tão iluminado, quero que o sintam como uma introdução, e aí fica um pouco mais denso conforme avançamos.”, disse Lorde à Hot Press.

Ainda sobre o conceito de “Solar Power”, a neozelandesa adiantou: “Têm muitas referências líricas a um dia mítico no futuro, onde a merda atingiu o ventilador e nós tivemos que escapar para outro lugar”

Foto: reprodução/Hot Press Magazine

Lorde diz que novo álbum também terá músicas mais pesadas

A cantora adianta que “Solar Power” não dá o tom do álbum completo. “Eu diria que ‘Solar Power’ é um encapsulamento muito bom desse lado do álbum, mas, como acontece comigo, há sempre as músicas pesadas, as músicas introspectivas profundas. Existem muitos sabores dos últimos anos para mim, então é um desses sabores”, afirmou.

Lorde disse que o clipe de “Solar Power” foi difícil de gravar, já que foi tudo em uma cena só, sem cortes. “Foi tudo uma cena e foi tão difícil. Tudo tinha que correr perfeitamente para que a cena funcionasse. Devemos ter feito isso 10 ou 12 vezes, eu acho, o tempo tinha que estar perfeito, tudo tinha que dar certo“, contou.

Escrito por Douglas Françoza

Any Gabrielly envia recado para seleção feminina de vôlei

chique

Lady Gaga pode estrelar musical na Broadway