Miley Cyrus / Foto Instagram
in ,

Lollapalooza Chicago começa com Miley Cyrus, Vintage Culture e Megan Thee Stallion

Festival norte-americano é o primeiro grande evento pós-isolamento nos EUA.

A primeira edição de um Lollapalooza após isolamento social por causa da pandemia do coronavírus começa nesta quinta-feira (29) nos Estados Unidos. Miley Cyrus, Megan Thee Stallion e Vintage Culture estão no line-up. O DJ brasileiro se apresenta no sábado (31) às 16h30, horário local.

É certo que o país ainda vive um estado de alerta com aumento da variante Delta e a baixa procura por vacinas, mas pelo menos por lá, o circuito de shows começa a rodar.

Vintage Culture e Megan The Stallion / Fotos: Divulgação

Entrada com protocolos

Para entrar no Lolla Chicago, o fã vai precisar obrigatoriamente uma comprovação de vacinação ou teste negativo de Covid-19 feito até 72 horas antes do evento.

No site do evento há uma página especial sobre a necessidade da vacinação, do uso de máscaras, distanciamento entre os grupos, lavagem de mãos com sabão e água ou sanitizadores e pede que após o evento, os fãs evitem sair para verificar uma possível contaminação.

Os organizadores ainda reforçam que se 48 horas antes do início do festival, o fã sentir sintomas da Covid-19 como febre, tosse, dificuldade para respirar, congestão nasal, contração muscular, calafrios, dor de cabeça, dor de garganta, perda de paladar ou olfato, diarreia, fadiga ou qualquer outro sintoma associado deve procurar um centro de atendimento e não comparecer ao evento.

Também não devem ir quem esteve em território estrangeiro ou precisou ficar em quarentena pelos últimos 14 dias ou se teve teste positivo de Covid dentro deste período.

O Lolla Chicago afirma que haverá distribuição gratuita de máscaras na entrada ao evento, tendas médicas para atendimento e reforço na sanitização das superfícieis. Os shows paralelos, tradição do evento, foram cancelados.

As atrações

Serão sete palcos com artistas de diversos gêneros musicais distribuídos nos quatro dias. Além de Miley Cyrus, Megan Thee Stallion e Vintage Culture, também participam Kim Petras, Kaytranada, Steve Aoki, All Time Low, Lauv, Marshmello, Giveon, Roddy Rich, Tyler The Creator, Post Malone, Trippie Red e o controverso DaBaby.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por lollapalooza (@lollapalooza)

Esta é a 30ª edição do Lollapalooza, que nasceu nos Estados Unidos e se espalhou para outras cidades como França, Israel, Suécia, Alemanha, Argentina, Chile e Brasil. Por aqui a próxima edição só acontecerá em 2022, nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos.

A edição chilena está confirmada para os dias 26, 27 e 28 de novembro na cidade de Santiago e deve seguir os mesmos protocolos de segurança da edição norte-americana.

+ Miley Cyrus pergunta quais músicas fãs querem no Lollapalooza

+ Miley Cyrus  que está gravando seu novo álbum

+ DaBaby lança clipe de gosto duvidoso após homofobia e sorofobia

Como assistir

O Hulu é oficialmente a plataforma de streaming parceira do Lollapalooza Chicago 2021.

Escrito por Amanda Faia

A internet está shippando Juliette com o campeão olímpico Ítalo Ferreira

YouTube atinge R$ 36 bilhões em receita de anúncios