Foto: @mileycyrus Instagram
in ,

Miley Cyrus releva que está gravando seu novo álbum

O álbum “Plastic Hearts” ainda não completou um ano de seu lançamento, mas Miley Cyrus já está pensando em seu próximo projeto. Prestes a iniciar uma pequena turnê por festivais, a cantora revelou que está passando um tempo longe de Los Angeles, curtindo a família no Tennesse, enquanto produz o seu novo álbum. A artista mantém um enorme rancho em sua cidade natal, Franklin.

“Eu recentemente me tornei tia pela primeira vez de meu lindo sobrinho chamado Bear. Estou passando muito tempo com ele, vendo-o crescer, enquanto gravo meu próximo disco em casa, no Tennessee.”, disse a cantora. O filho de Braison Cyrus, irmão de Miley, nasceu no dia 8 de junho, conforme anunciou o pai em seu Instagram.

O próximo álbum de Miley Cyrus será o primeiro com a gravadora Columbia Records, com a qual assinou contrato em março deste ano.

Campanha para a Gucci

Miley Cyrus está livre e celebrando a liberdade de expressão em nova campanha para fragrância da marca Gucci. O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (28) e mostra a cantora em cenas solares, com muitas flores, poodle e uma casa rosinha. Tudo fofo!

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gucci Official (@gucci)

A música que ela canta é “Delicious“, do duo Shampoo, sucesso nos anos 90. Confira a versão original:

Miley Cyrus já foi insegura

Quem vê Miley Cyrus hoje em dia super confortável com ela própria, não imagina que um dia ela já foi insegura.  A ex-estrela da Disney disse que houve um ponto em sua carreira em que “se sentiu tão insegura“, mas estava “retratando essa imagem do que muitas pessoas pensavam era essa pessoa confiante“.

já foi insegura
Foto: PETRA COLLINS

Minha missão sempre foi ser eu mesma sem remorso e acabei me sentindo uma fraude“, disse, sem poupar palavras.

Hoje a prioridade de Miley Cyrus é manter a saúde mental, mas também tem espaço para prestar atenção na beleza física.

No que diz respeito à beleza, cuidar de mim mesma tem muito a ver com a pele com a pele”, diz ela. “Eu nunca durmo maquiada e não importa o quão cansada esteja ou quanto tempo tenha sido o dia, minha maquiagem sempre sai antes de dormir. Também adoro dar um tempo para fazer caminhadas e estar na natureza sempre que posso – fugir da loucura de LA para respirar por mim mesmo é crucial“, completa.

Escrito por Douglas Françoza

Rihanna anuncia lançamento de seu primeiro perfume

Taylor Swift é a artista que mais vendeu no Reino Unido em 2021, até agora