Miley Cyrus pergunta quais músicas fãs querem no Lollapalooza
(Foto: Reprodução / Twitter @mileycyrus)
in ,

Miley Cyrus pergunta quais músicas fãs querem no Lollapalooza

Miley Cyrus fará show no festival no fim do mês.

Miley Cyrus é uma das headliners do Festival Lollapalooza, nos Estados Unidos, neste ano. Os ensaios estão a todo vapor, e a cantora usou o Twitter para perguntar aos fãs quais músicas eles querem muito ouvir nesse show. Quais canções não podem faltar?

“Falta menos de uma semana para o Lollapalooza. Deixe nos comentários as músicas que vocês querem que eu cante. Ainda estamos ensaiando. Há tempo”, escreveu a artista.

O Lollapalooza acontecerá entre os dias 29 de julho e 1º de agosto no Grant Park, em Chicago. Miley Cyrus é a atração principal do primeiro dia do evento, que também terá shows de Playboi Carti, Steve Aoki, All Time Low, Lunay e Kim Petras, entre outros.

Miley Cyrus pergunta quais músicas fãs querem no Lollapalooza
(Foto: Divulgação)

Miley Cyrus ensaia “7 Things”: “inventei a adolescente punk rock raivosa”

Miley Cyrus fez a alegria dos fãs que acompanham a sua carreira desde 2008, quando ela lançou “7 things”, um hino pop-punk que foi lead-single de seu primeiro álbum totalmente solo (sem Hannah Montana), “Breakout“. Nesta segunda-feira, a cantora publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece ensaiando a música com a sua banda.

A legenda da publicação de Cyrus chamou a atenção: “Você dirá às suas crianças que eu inventei a verdadeira adolescente punk rock raivosa”. Os ensaios devem preparar a cantora e seus músicos para uma série de shows em festivais nos próximos meses, incluindo o Lollapalooza EUA, em Chicago, e o Summerfest, em Milwaukee.

A possível inclusão de “7 things” no setlist dos shows de Miley é motivo de comemoração, visto que a música não é interpretada ao vivo desde a “Gypsy Heart Tour”, turnê de 2011, que percorreu a América Latina e Austrália.

Escrito por Leonardo Torres

Babymetal anuncia “versão do diretor” do 10 BABYMETAL BUDOKAN

Jade Picon não aceitou convite para "BBB" e revela motivo

Jade Picon não aceitou convite para “BBB” e revela motivo