Na manhã desta quarta-feira (18) Lizzo deu uma entrevista exclusiva ao programa de TV “Good Morning America“, tradicional nos Estados Unidos.
Ela não poderia deixar de falar da crise de choro que teve em uma transmissão ao vivo assim que lançou sua nova música, “Rumors“, que tem parceria com Cardi B.
“Eu não me importo com críticas sobre minha música. Eu nem me importo com os comentários sobre eu ser gorda. Eu só sinto que às vezes é injusto o tratamento que pessoas como eu recebem ”, disse ela.
Lizzo disse que, apesar dos momentos vulneráveis, ela nunca deixa se abater e mantém sua cabeça erguida.
“As pessoas dizem:‘ Não deixe que vejam você de cabeça baixa ’. Minha cabeça está sempre erguida, mesmo quando choro. Mas eu sei que é meu trabalho como artista refletir os tempos e isso não deveria acontecer, isso não deveria estar bem”, ela continuou.
Leia Mais:
- Lizzo imagina como seria feat. com Harry Styles
- Facebook e Instagram deletam comentários gordofóbicos contra Lizzo
- Cardi B defende Lizzo e prova com números que “Rumors” não é flop
- Lizzo quer os fãs longe enquanto covid-19 não acabar
O racismo ainda existe
Ela disse que ainda sente racismo. “As mulheres negras estão neste setor e inovando desde sempre. É uma pena que somos os que mais sofrem com a marginalização e com o apagamento. Eu sinto que se não fosse pela internet ou pelas redes sociais, eu poderia ter sido apagada”, ela acrescentou.
Lizzo fez questão de ressaltar que vai fazer o seu melhor para ser vista e valorizada.
“Mas eu escolhi ser inegável, escolhi ser barulhenta, escolhi ser ótima e ainda estou aqui, é difícil. Lembre-se de que o amor-próprio é uma jornada e haverá dias lindos olhando no espelho como ‘Ooh’ e outros dias como ‘Não’. Mas todos esses dias são uma oportunidade para amar a si mesmo”, completou.
Assista à entrevista:
.@GMA EXCLUSIVE: @lizzo addresses the hurtful messages she received following the release of her song, #Rumors with @iamcardib: “I know it’s my job as an artist to reflect at times, and this should not fly. This shouldn’t be okay.” @JujuChangABC reports. https://t.co/Tqry0s1dH2 pic.twitter.com/0qAfujDByV
— Good Morning America (@GMA) August 18, 2021