Ninguém segura as meninas do BLACKPINK! Lisa continua mostrando sua força nas plataformas de música através de sua carreira solo em, paralela ao girlgrupo. Nesta quinta-feira (21), a estrela contabilizou a marca de 500 milhões de streams em seu álbum solo, o “LALISA”, no Spotify. Com isso, ela amplia seu feito de álbum mais ouvido por uma cantora solo K-Pop.
Leia mais:
- Jennie, do BLACKPINK, está na capa da ELLE Korea – veja as fotos
- Fãs do BLACKPINK sobem hashtag exigindo comeback do grupo
- Jisoo do BLACKPINK: “quero enfrentar novos desafios com ousadia”
- Snowdrop: canal JTBC vai processar difamadores do drama com Jisoo do BLACKPINK
A nova conquista da estrela, no entanto, não demorou muito para acontecer: O projeto levou apenas 132 dias para bater a marca de 500 milhões de reproduções no Spotify, tendo como músicas os singles “Money”, que soma 336.250 milhões de play, e “Money”, com 162.416 milhões.
LISA of @BLACKPINK‘s ‘LALISA’ has now surpassed 500 million streams on Spotify, the first album by a K-Pop soloist to hit this milestone.
— chart data (@chartdata) January 20, 2022
Lançado no dia 10 de setembro, o álbum “LALISA” tem apenas duas faixas (e é também chamado de single-álbum), que juntas somam mais reproduções do que o álbum “Palette”, da cantora IU, que detinha o recorde de disco mais ouvido no Spotify por uma cantora solo de K-Pop.
E tem mais por aí! O clipe de “LALISA“, da cantora sul-coreana Lisa, acabou de alcançar 400 milhões de views no YouTube. Lançado há três meses, este é o vídeo mais rápido de uma solista K-pop feminina a conseguir tal feito! No Spotify, a faixa escrita por 24, Bekuh BOOM e Teddy Park acumula mais de 156 milhões de streams. Sucesso, hein?
Mostrando toda sua força também no mercado norte-americano, a estrela bateu a marca de 500 mil cópias vendidas da música “Money, faixa que acompanha o single “Lalisa”. Uma da smais queridas por parte dos fãs da cantora. O sucesso da faixa é tamanho que, no final do mês passado, atingiu a marca de 300 milhões de streams no Spotify. O número em si já é um grande feito, mas o curioso é que ela conseguiu quebrar um recorde do próprio BLACKPINK, grupo no qual faz parte.