Lisa, membro do BLACKPINK, está sendo aclamada por gente grande! Após lançar seu projeto solo, com destaque para o single “Lalisa“, ela chamou a atenção do Primeiro Ministro da Tailândia, Prayut Chan-o-cha. Apesar de fazer sucesso no K-POP (pop da Coreia do Sul), a cantora nasceu na Tailândia e fez questão de exaltar sua cultura com os visuais.
Em seu material promocional, Lisa representou o Phanom Rung Historical Park, importante ponto do país, além de usar o tradicional Thai headgear, um artefato para a cabeça.
O primeiro-ministro Prayut expressou gratidão pela exposição da cultura tailandesa. “A aplicação da cultura tailandesa para criar um pequeno poder ajudará a aumentar o valor econômico e a difundir a cultura internacionalmente”, disse o porta-voz do governo Thanakorn Wangboonkongchana.
“Gen Prayut admira o sucesso dos artistas tailandeses, incluindo indivíduos cujos trabalhos refletem sua dedicação e determinação em inspirar muitos tailandeses nas indústrias criativas nas artes, música e filmes”, acrescentou Thanakorn.
Que honra, não é mesmo? De fato, muita gente passou a prestar mais atenção na cultura do país, que é tão rica!
Leia Mais:
- “LALISA”: Lisa, do BLACKPINK, domina YouTube global com seu primeiro lançamento solo
- BLACKPINK é nomeado porta-voz do Desenvolvimento Sustentável pela ONU
- Lisa, do BLACKPINK, tem atitude nobre para ajudar crianças
- Lisa, do BLACKPINK, mostra estado do seu cabelo após químicas
- BLACKPINK: Lisa e Rosé tiveram experiências opostas no debut solo
Lisa quis valorizar sua cultura
Em recente entrevista, Lisa falou sobre a decisão de colocar elementos tailandeses: “Eu queria colocar um pouco de vibração tailandesa nisso, e ele realmente colocou um pouco de música tradicional tailandesa na break dance”, revelou ela citando Teddy Park, diretor de produção. “Este é meu primeiro solo, e quero representar que sou tailandesa para todos os fãs ao redor do mundo“, completou.
Assista ao clipe “Lalisa”